Brasil, 22 de Fevereiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Itens filtrados na data de hoje: Quinta, 22 Fevereiro 2018

Banco francês registra um milhão de transações on-line com cartão MOTION CODE da IDEMIA

A IDEMIA, líder global em identidades digitais seguras, anunciou hoje o marco de um milhão de transações online realizadas por meio do cartão MOTION CODETM com o banco francês Société Générale, um dos primeiros do mundo a usar a tecnologia, que integra um código de segurança dinâmico desenvolvido pela IDEMIA (anteriormente conhecida como OT-Morpho).

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Economia

Kaspersky Lab lança Iniciativa de Transparência Global; fornecerá código fonte, incluindo atualizações, para auditoria, além de abrir três centros globais de Transparência

Iniciativa de Transparência Global faz parte do compromisso contínuo da Kaspersky Lab em assegurar sua empresa e garantir a integridade e confiabilidade de seus produtos no serviço de sua missão corporativa: proteger os clientes contra ameaças cibernéticas

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Info & Ti

Vídeo Da Ford Com A Fotógrafa Mariana Caldas Mostra Uma Viagem De Arte E Poesia Com O Novo Ecosport

A Ford produziu um vídeo com a fotógrafa Mariana Caldas, criadora do projeto Poeme-se, para mostrar a sua arte em uma viagem com o Novo EcoSport 2.0 Titanium a São Bento do Sapucaí, pequena cidade paulista na divisa com Minas Gerais, famosa por suas atrações naturais e tradição cultural. A história, chamada “Poesia em movimento com o Novo EcoSport”, conta com uma produção esmerada e pode ser vista aqui.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Veículos
Assinar este feed RSS