Brasil, 26 de Setembro de 2016

GrandVision by Fototica patrocina a Night Run 2016

Em edição comemorativa de 10 anos, os percursos da corrida vão variar entre cinco e dez quilômetros

São Paulo sediará a próxima edição da Night Run, que acontece no dia 02 de abril, às 19h30, no Sambódromo do Anhembi, um dos pontos turísticos mais famosos da cidade. O evento, que mistura corrida, música e esporte, é um dos maiores do mundo no gênero, e a GrandVision by Fototica, uma das maiores redes de ótica do País, patrocina esse grande acontecimento incentivando seus consumidores a terem um estilo de vida mais saudável.

Este ano, em edição comemorativa de 10 anos, a corrida ganha como tema os animais de hábitos noturnos – coruja, pantera e morcego – e os competidores poderão participar do percurso de cinco ou do de dez quilômetros.

“A Fototica não poderia deixar de patrocinar esse evento. É uma maneira de promover a saúde e incentivar a prática esportiva”, destaca Murillo Piotrovski, diretor de marketing da GrandVision by Fototica.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 30 de março. Basta acessar o site www.nightrun.ativo.com.

Serviço:

Night Run 2016 – Etapa 1 – São Paulo

Local: Sambódromo do Anhembi

Distâncias: 5 e 10 Km

Data: Sábado, 2 de abril de 2016

Novo Horário: 19h30

Kit Básico: camiseta manga longa de poliamida, sacola térmica, led e medalha (pós-prova)

Inscrições Limitadas

Até dia 30/03/2016 – de R$ 99,99 a R$ 259,99

Mais informações: www.nightrun.ativo.com

SAC: 0300 10 68 422

Site: www.fototica.com.br

Facebook: www.facebook.com/fototicabr

Instagram: @fototica_

A GrandVision by Fototica dedica-se à venda de óculos completos – armação com lentes –, óculos de sol e lentes de contato. Possui 100 lojas em quatro estados brasileiros: São Paulo, Bahia, Pernambuco e Sergipe. Trabalha com marcas nacionais e internacionais, incluindo grandes grifes, como Ray-Ban, Carrera, Gucci, Prada, Hugo Boss, Lacoste e Dior, além de marcas exclusivas, comercializadas em todas as redes GrandVision. Presidida por Álvaro Vieira, emprega no Brasil cerca de 800 pessoas.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish