Brasil, 1 de Outubro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Ao final da NRF, GIC comemora sucesso da solução RUB ao lado da Zebra

A presença da GIC no stand da Zebra, durante a NRF, tem dado a oportunidade para dezenas de varejistas conhecerem a solução RUB, que vem trazendo significativos resultados e mudando o cenário do varejo.

Quem esteve presente para dar todo apoio à equipe GIC e acompanhar a demonstração da solução foi Fábio Marques, Key account manager da Zebra, e o Gerente de distribuição Brasil da empresa, Roberto Fernandes: "vim conferir de perto a GIC compartilhando o sucesso da solução RUB do Brasil com a comunidade global da Zebra", comentou.

Para a GIC, o evento "é uma grande oportunidade de visibilidade e projeção. Sabemos o quanto o RUB pode auxiliar o varejo e estamos trabalhando para levar essa ideia aos que precisam organizar o chão de loja e reduzir os níveis de ruptura de exposição", comenta Ivan Fernandes, Diretor operacional da empresa, que ainda ressalta o quanto estão abertos a interessados na solução em todo o mundo.

Sobre a solução RUB:

Criada pela GIC, a solução RUB apresenta diversos benefícios aos varejistas. Além de diminuir significativamente a ruptura, a solução, que funciona a partir de um aparelho móvel com leitor de código de barras, permite total controle sobre o piso de loja, o gerenciamento preciso da mão de obra e o deslocamento dos produtos. A implantação leva ao gestor do varejo uma visão real e detalhada de todas as falhas contidas no gerenciamento dos produtos e, logo, à solução para os problemas encontrados.

Seja para abrir vantagem em relação aos concorrentes ou adequar-se às necessidades de um público consumidor cada vez mais exigente, a tecnologia tem se mostrado parceira do varejo. Algumas das redes que utilizam a solução RUB apresentam resultados significativos em relação à redução da ruptura de exposição; de 18% para 4,5%, como no caso da rede Assaí, ou de 26,26% para 3,98%, como da rede Zaffari. Esses resultados também podem ser comprovados por outras redes como supermercados São Roque, Atacadão, entre outros.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish