Brasil, 22 de Maio de 2018

+ F O N T E -

CABR Mussambe, da Casa Branca, é o “Campeão Touro Brahman do Mundo 2017”

O touro brasileiro CABR Mussambe venceu, no dia 16 de janeiro de 2018, título de “Campeão Mundial Touro Brahman”. A decisão foi nos Estados Unidos. Participaram da disputa um reprodutor norte-americano e um sul-africano. Mussambe nasceu na Casa Branca Agropastoril (Silvianópolis, MG) e pertence à Casa Branca Agropastoril e aos criadores Charles Maia, Wilson Rodrigues e Paulo Scatolin.

“O título de Mussambe é a consagração do trabalho de s e l e ç ã o genética da Casa Branca. É um reprodutor completo, que agora entra para a história da raça Brahman. No final de 2017, ele já fora escolhido, por unanimidade, como o melhor da raça na América do Sul”, informa Paulo de Castro Marques, proprietário da Casa Branca.

Mussambe tem todos os atributos desejáveis para um reprodutor moderno. Sua carcaça é impecável, a musculatura é exuberante e aprumos perfeitos. Essas características levaram esse jovem reprodutor de apenas 40 meses a ser o Grande Campeão Brahman da Expozebu 2017.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::