Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

ABIMAPI leva oito empresas para a International Sweets and Biscuits Fair (ISM) na Alemanha

Fabricantes fazemparte do projeto de exportação Happy Goods Baked in Brasil

A 46ª edição da International Sweets and BiscuitsFair (ISM) que acontece em Colônia, Alemanha, entre os dias 31 de janeiro e 03de fevereiro, receberá oito empresas brasileiras participantes do projeto Happy Goods Baked in Brasil, desenvolvido pelaAssociação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães& Bolos Industrializados (ABIMAPI) em parceria com a Agência Brasileira dePromoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

As marcas Bela Vista,Casa Suíça, Cory, Dauper, Marilan, Roots to Go e Pandurata (Bauduco/Visconti)farão parte do espaço Happy Goods de 118 m² no Pavilhão 11.2, em conjunto com aequipe ABIMAPI e a empresa visitante à feira, Tondo/Orquídea. Com o tema ?Ofuturo e o coração dos doces e aperitivos?, as empresas apresentarãoprincipalmente suas linhas de biscoitos, como os crackers, wafers,amanteigados, recheados, cobertos de chocolate e cookies, mas também bolos,bolinhos, panetones, tortas, torradas, aperitivos, salgadinhos, chocolates,entre outros.

Claudio Zanão, presidenteda ABIMAPI, explica que serão 25 profissionais brasileiros, entre empresários,funcionários e parceiros dos associados em busca da promoção dos produtos dosetor e incremento das vendas no mercado externo. ?Esperamos gerar mais de 400contatos e US$ 4 milhões em negócios, atingindo compradores e distribuidores depaíses específicos como Estados Unidos, Canadá, México, Alemanha, ArábiaSaudita, bem como outros da América Latina, África, Oriente Médio, UniãoEuropeia e Leste Europeu?, diz.
Alémda participação neste evento, que é a maior feira mundial do segmento, asempresas buscarão um adequado benchmarking conhecendo melhor a realidade domercado europeu, realizarão contatos para exportação e avaliarão demaispossibilidades de negócios. Algumas, inclusive, aproveitarão a passagem pelaEuropa para visitar pontos de venda e conhecer mercados culturalmente maispróximos do Brasil, como Portugal e Espanha.

Sobre o Happy Goods Baked in Brasil

Projetosetorial de promoção da exportação, desenvolvido pela Associação Brasileira dasIndústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & BolosIndustrializados (ABIMAPI) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção deExportações e Investimentos (Apex-Brasil). Formado por 39 empresas brasileirasque anualmente exportam para mais de 80 países.

Sobre a ABIMAPI

Umadas maiores associações alimentícias do País, a ABIMAPI ? Associação Brasileiradas Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & BolosIndustrializados ? representa 94 empresas que detêm cerca de 75% do setor egeram mais de 100 mil empregos diretos. Só no Brasil, responde por um terço doconsumo nacional de farinha de trigo. Como interlocutora junto ao governo,à mídia, aos pesquisadores e às demais entidades, sua missão é fortalecere consolidar as categorias de biscoito, macarrão, pão e bolo industrializadosnos cenários nacional e internacional.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.