Brasil, 19 de Fevereiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

A elegância natural do linho

Unindo sofisticação, frescor e um caimento perfeito, a VR apresenta suas camisas de linho ideais para usar até nos dias mais quentes. Esse tecido tem como característica sua resistência, permanecendo a qualidade nas lavagens, além disso, a sua leveza também facilita na respiração do corpo.

Feito com fibras naturais, esse material é uma aposta para o guarda-roupa masculino, possibilitando diversas combinações que equilibram a casualidade e sofisticação. As camisas de linho são super variáveis e podem ser utilizadas com bermudas ou calças e tênis ou sapatos.

O linho também é ideal para os homens que querem montar um visual mais ousado sem sair da formalidade. Vá até a VR e confira todas as opções de camisas com diversas cores as cores e tamanhos.

Para conhecer mais os produtos da VR, os interessados devem ir até uma das lojas, localizadas nos Shoppings Pátio Batel e ParkShoppingBarigüi. Para saber mais sobre a marca siga as redes sociais da VR: Facebook e Instagram.

Sobre a VR

Criada em 1988, a VR é uma marca essencialmente masculina de alto padrão e qualidade. Ao longo do tempo, especializou-se em reunir a melhor matéria-prima em produtos atualizados, sugerindo uma nova forma de vestir. As peças oferecem o FIT perfeito com os melhores e mais modernos tecidos, combinando elegância, conforto e qualidade em todas as situações.

As diferentes linhas da marca apresentam opções para todos os estilos e ocasiões - a VR Collezioni é a linha de alfaiataria com tecidos nobres como os italianos Loro Piana e Guabello; a VR Denim é a linha casual com opções para o dia a dia com malhas, polos, camisas e jeans; e a VR Resort é a linha para o verão e as férias com camisas de puro linho, voil, bermudas, shorts e malhas.

Em constante expansão, a VR possui atualmente 31 lojas franqueadas e 28 lojas próprias nas principais cidades do País, além de mais de 300 pontos de venda (lojas multimarcas) e uma nova e moderna loja on-line.

SERVIÇO:

VR