Brasil, 22 de Maio de 2018

+ F O N T E -

Bota fora na Bebê Store tem descontos de até 85% em produtos infantis

Roupas e calçados são as categorias em destaque; Ofertas duram o mês de janeiro no site

A Bebê Store, loja especializada no segmento infantil, está com uma série de ofertas no mês de janeiro, trazendo descontos em várias categorias de produtos. O Bota Fora reúne roupas e calçados selecionados com até 85% de desconto, já a campanha Outlet do Bebê acontece entre os dias 24 e 28, além de outros descontos que o site já traz em diversas ações.

Os itens de confecção e calçados são para bebê e kids (como conjuntos, vestidos, bodies, sandálias), além de roupas para gestantes (camisolas, calças, etc). Em outras ofertas, é possível encontrar, por exemplo, bebê conforto da Galzerano de R$ 289 por R$ 199; cadeira de alimentação Chicco de R$ 399 por R$ 299; mini câmera Patrulha Canina, de R$ 49,90 por R$ 9,90; e tênis Klin, de R$ 69,90 por R$ 39,90; entre outros.

As compras com pagamento em boleto ou no crédito (à vista) ganham ainda desconto de 5% no valor final, no período. Além disso, o frete é grátis para algumas categorias, dependendo do valor da compra e da região. A entrega é feita em todo o Brasil.

Sobre a Bebê Store

Fundada em dezembro de 2009, a Bebê Store reúne em seu e-commerce mais de 55 mil itens e acessórios nacionais e internacionais para conforto, saúde e crescimento do bebê. Em 2011 e 2012, a empresa recebeu investimentos do Atomico. Dois anos depois, obteve uma terceira rodada do fundo, juntamente com a W7 Venture Capital.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::