Brasil, 24 de Maio de 2018

+ F O N T E -

Wizard by Pearson é líder do mercado de idioma do Brasil

Ranking divulgado pela Associação Brasileira de Franchising traz a Wizard by Pearson em 1º na categoria escola de idiomas e no Top 10 do ranking geral

A Wizard by Pearson está entre as 10 principais franquias do Brasil segundo o ranking divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) na última semana com as 50 maiores do país. Em 9º posição na classificação geral, duas posições acima de 2016, a marca passa para a 1ª colocação quando se trata do segmento escola de idiomas.

O Yázigi, outra franquia de ensino de idiomas da Pearson, também aparece no ranking na 5ª posição no setor de idiomas, em 49º no ranking geral.

“A liderança no segmento pelo ranking da ABF vem reconhecer o árduo trabalho feito pela nossa equipe que, todos os dias, trabalha para oferecer uma experiência de aprendizado flexível, engajadora e eficaz. Com certeza esse resultado se deve à nossa metodologia diferenciada que é pautada nas novas tecnologias e no aluno que, para nós, é único”, afirma André Quintela, Head de Franquias da Pearson Brasil.

A lista da ABF considera os números de seus 1.100 associados (franqueadores, franqueados, fornecedores e consultores). Além disso, a Associação divulgou dados com boas expectativas para o setor em 2018, como um crescimento entre 9% e 10%.

Sobre a Pearson

Líder mundial em educação, a Pearson tem a missão de transformar vidas fornecendo uma aprendizagem acessível e de qualidade. A Pearson acredita que a educação abre oportunidades para melhores condições de vida e carreira. Por meio do Projeto Alfabetização (www.projectliteracy.com), a Pearson apoia ações em alfabetização e letramento. O objetivo é que, até 2030, nenhuma criança nasça com o risco de não ser alfabetizada.

No Brasil, a Pearson atua em educação básica para escolas privadas por meio dos sistemas de ensino COC by Pearson, Dom Bosco by Pearson e Atitude by Pearson e, para escolas públicas, pelo Name – Núcleo de Apoio a Municípios e Estados. No ensino superior, oferece catálogo de livros renomados, conteúdo digital, plataformas online de aprendizagem e serviços como apoio no desenvolvimento de ensino a distância. No segmento de idiomas, detém as principais marcas: Wizard by Pearson – maior franquia de idiomas do mundo e líder do mercado no Brasil –, Yázigi, Skill e Quatrum.

Mais informações em www.pearson.com.br

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::