Brasil, 26 de Setembro de 2016

Gerente geral do hotel TRYP Higienópolis recebe título de Embaixadora de honra

A gerente geral do hotel TRYP Higienópolis, administrado pela rede Meliá Hotels International, Golda Boruchowski que, em dezembro de 2015, recebeu o título de Comendadora da Associação Brasileira de Liderança 2015 acaba de receber o título de Embaixadora de Honra da Divine Académie Française des Arts, Lettres et Culture. O evento aconteceu em 3 de fevereiro, no hotel TRYP Higienópolis.

A Divine Académie Française des Arts, Lettres et Culture, sob a égide de Diva Pavesi, foi fundada em 25 de outubro de 1995, em Paris. Essa Academia ocupa um lugar privilegiado dentro da defesa, encorajamento e promoção da Cultura Brasileira na França e da Cultura Francesa no Brasil, através das Artes, Letras e Cultura. Um dos objetivos é enfatizar, promover e premiar o trabalho dos acadêmicos, escritores, artistas, criadores, promotores, produtores e de talentos eméritos nos campos sociais, artísticos, literários e culturais.

Sobre o TRYP Higienópolis

O TRYP Higienópolis está localizado no sofisticado e tradicional bairro de Higienópolis. O hotel conta com 209 apartamentos na categoria Premium Room equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32’’, TV a cabo, internet high-speed gratuita, duchas com tamanho especial, menu de travesseiros, secador de cabelo, balança, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, um kit café/chá com ebulidor elétrico, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas. Entre as dependências do hotel estão um restaurante especializado em cozinha internacional (Giallo), sala de eventos com capacidade para até 120 pessoas com completa infraestrutura de serviços e equipamento audiovisual de alta tecnologia, business center, fitness center, sauna seca e piscina externa.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish