Brasil, 28 de Setembro de 2016

Hortifruti lança mais uma peça inédita da campanha “Hortiflix”

No dia 4 de abril, a Hortifruti lança mais uma peça inédita da campanha “Hortiflix”. Dessa vez, uma maçã é a personagem de “Maçãtrix”, fazendo uma divertida e bem-humorada referência a um clássico de ficção científica que fez sucesso no início dos anos 2000.

Criada pela MP Publicidade, a campanha “Hortiflix” brinca com os títulos de grandes produções do cinema e transforma frutas, legumes e verduras em estrelas de Hollywood. A peça “Maçãtrix” poderá ser vista em mídia externa, pontos de venda, anúncios em cinemas e redes sociais.

Hortiflix

A Hortiflix é uma nova versão da campanha “Hollywood”, lançada em 2008, em que peças como “Kiwi Bill”, “A Incrível Rúcula” e “O Quiabo Veste Prada” fizeram grande sucesso, sendo lembradas e comentadas até hoje. Com o mote “Aqui a Natureza é Estrela”, a campanha usa sucessos do cinema em suas peças.

No dia 18 de fevereiro a empresa colocou no ar um hotsite temático (www.hortiflix.com.br) informando sobre a nova campanha, além das antigas imagens que foram sucesso com opção de download em alta resolução. O ambiente tem também um espaço para o público interagir e sugerir novas peças bem-humoradas. As sugestões escolhidas serão transformadas em layouts.

Ficha Técnica “Maçãtrix”:

Direção de Criação: Mônica Debbané

Direção de Arte: Gustavo Rodrigues

Redação: Rodrigo Pegoretti

Mídia: Haiane Rocha

Atendimento: Daniela Meneghelli

Aprovação: Fábio Hertel e Fernanda Hertel

Sobre a Rede Hortifruti

Líder no setor de hortifrutigranjeiros no país, a empresa tem 33 lojas com a bandeira Hortifruti espalhadas pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo, além de oito unidades com a bandeira Natural da Terra, em São Paulo. Especializada em frutas, legumes e verduras (FLV´S) de alta qualidade, a Hortifruti possui quatro centros de distribuição (dois no RJ, um no ES e um em SP) e uma frota própria com 239 veículos que transportam produtos do campo até as lojas com menos de 24 horas.

A rede registra um fluxo mensal de 1,8 milhão de clientes, que consomem cerca de 16 mil toneladas de frutas, legumes e verduras (FLVs). O maior percentual de venda é da categoria de FLVs, cerca de 50%, seguido de mercearia e delicatessen; processados e carnes. A empresa possui um cartão de crédito próprio 50 mil clientes ativos. www.hortifruti.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish