Brasil, 30 de Setembro de 2016

Junior da Friboi é homenageado em ambiente da CASA COR Goiás

• Escrito por  Imprensa Casa Cor Góias
  • Publicado em Demais

O empresário José Batista Júnior, mais conhecido como Junior da Friboi, será homenageado pela arquiteta, urbanista e designer de interiores Mariela Romano, no Loft JBJ da CASA COR Goiás 2016. O ambiente é inspirado nas casas de fazenda e contará com objetos pessoais do empresário, sua esposa e filhos para deixá-lo com aspecto familiar almejado pela profissional.

Sobre a CASA COR

A CASA COR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas e reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores, e paisagistas. Em 2016, chega à sua 20ª edição em Goiás e com 20 eventos nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Interior de SP, Litoral de SP, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo e Santa Catarina) e cinco internacionais (Miami, Peru, Chile, Equador e Bolívia).

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish