Brasil, 19 de Fevereiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Novo SBP Repelente PRO garante até 12 horas de proteção e traz mais tranquilidade para o dia a dia

Prático e eficiente, SBP Repelente PRO tem como princípio ativo a icaridina, que proporciona melhor experiência de uso[1] e tem efeito duradouro

Marca líder na proteção contra os insetos, SBP lança em novembro seu novo repelente para o corpo, que promete revolucionar o mercado com doze horas de proteção. SBP Repelente PRO atua, inclusive, contra o mosquito que transmite dengue, zika e chikungunya, e garante mais tranquilidade para o dia a dia de adultos, grávidas[2] e crianças a partir de 1 um ano, já que demanda menos reaplicações.

À base de água, SBP Repelente PRO traz 25% de icaridina, princípio ativo moderno que garante melhor experiência de uso – o produto não deixa aspecto pegajoso na pele e não possui fragrância adicionada – e maior tempo de proteção¹. Disponível em duas versões, Spray e Spray Kids, é indicado para toda família.

A novidade complementa o portfólio da marca, que lançou seus primeiros repelentes em 2016 com a linha SBP Repelente Advanced, que possui 10% de icaridina, duração de cinco horas e é recomendada para grávidas² e crianças a partir de seis meses. Com um portfólio completo que inclui ainda inseticida e repelentes para o ambiente, SBP é a única marca que possui uma linha de produtos que garante 100% proteção: dentro e fora de casa, a qualquer hora e em qualquer lugar.

SBP Repelente Pro 90 mL[3]
Disponível nas versões Spray e Spray Kids
Preço sugerido: R$ 49,90

Sobre SBP

Há mais de 40 anos no mercado, SBP já é sinônimo de prevenção contra insetos, oferecendo 100% proteção: dentro e fora de casa – com sua linha de inseticidas e repelentes. Constantemente em busca de novas tecnologias para eliminar e repelir insetos, a marca oferece total eficiência. Para a casa, o portfólio inclui uma gama variada de inseticidas em aerossol e repelentes elétrico-líquido de ambiente. Para o uso pessoal fora de casa, a marca traz dois repelentes, ambos à base de icaridina, o ativo mais moderno do mercado, com durações de 5 até 12 horas.

Sobre RB

A RB (Reckitt Benckiser) é a empresa global líder em bens de consumo para saúde e higiene**. Guiada pelo propósito de oferecer soluções inovadoras para vidas mais saudáveis e lares mais felizes, a RB tem operações em mais de 60 países. Da base do bem-estar e nutrição infantil a higiene básica da casa, nossas marcas ajudam pessoas a viverem mais saudáveis e a terem vidas mais felizes.

Impulsionada pelo foco em inovação, a RB é líder global da maioria de suas categorias e tem produtos líderes entre suas powerbrands, entre eles: Veja, Vanish, SBP e marcas como Sustagen, Enfagrow, Strepsils, Naldecon, Olla, Jontex, Luftal, LuftGastroPro, Veet, Amopé, Dettol, Harpic, Destac, Poliflor, Finish e Air Wick Bom Ar.

A cultura única da RB é a razão de seu sucesso. Motivada por conquistar, apaixonada por superar resultados, comprometida com a qualidade e excelência científica, a cultura RB é manifestada no trabalho de 40.000 funcionários pelo mundo todo.

Mais informações: www.rb.com/br

**Nielsen Global Database, (2) Euromonitor, Nich Hall, ACNielsen. (3) Financial Reports, 2012

Código de segurança
Atualizar