Brasil, 26 de Setembro de 2016

Limpeza Residencial: O Que Levar Em Conta Na Hora De Contratar O Serviço

A demanda pelo serviço de limpeza doméstica terceirizada tem aumentado consideravelmente nesses três últimos anos, quando houve a aprovação da PEC das Domésticas. Com isso, houve também uma crescente no número de empresas prestadoras desse tipo de serviço e, consequentemente, um aumento no número de reclamações referentes às promessas não cumpridas.

“Manter uma profissional em casa pode pesar no orçamento e encontrar uma diarista disponível nem sempre é uma tarefa fácil”, explica Marco Lisboa, diretor da VIP House Mais, franquia especializada em limpeza ecológica. “Algumas empresas prometem soluções que não conseguem executar e para evitar isso, toda atenção deve ser tomada”, comenta. Veja algumas dicas do executivo para não errar na hora de contratar uma empresa:

Verifique se a empresa fornece todos os produtos necessários para execução do serviço, como panos de microfibra e limpadores. O ideal é que o trabalho seja feito a seco. Baldes de água ficaram no passado. Nós da VIP House Mais utilizamos produtos ecológicos - e certificados - que demandam apenas 2 litros de água na limpeza de um ambiente de até 150m².

A quantidade de profissionais que realizarão o trabalho é importante. O ideal é que, ao menos, dois profissionais encarem a missão para que tudo seja finalizado o mais breve possível. Com os produtos, equipamentos e produtos corretos, é possível limpar uma área de até 150m² em até 3 horas.

O equipamento utilizado também é responsável pela quantidade de horas e pelo resultado final do serviço prestado. Aspiradores convencionais costumam não eliminar totalmente a sujeira e não purificam os ambientes. Utilizamos a Rainbow, que possui tecnologia que elimina não só a poeria e a sujeira, mas também 99,9% das bactérias acumuladas no dia a dia.

Agregar serviços pode ser um grande diferencial. Há uma grande economia -de tempo e de dinheiro- quando há a contratação de empresas que executem não só a limpeza convencional de ambientes, como também a de móveis, colchões, cortinas e tapetes.

SOBRE A VIP HOUSE MAIS

A Vip House Mais é uma rede de franquias de limpeza e higienização ecológica que está no mercado desde 2013 e disponibiliza o serviço tanto para ambientes domésticos quanto comerciais. Em seu mix de produtos, a empresa utiliza produtos ecológicos e o Rainbow - um equipamento americano de aspiração e purificação de ar, com filtro HEPA, sua tecnologia única no mundo elimina ácaros, fungos e bactérias, fazendo a Vip House Mais ser a pioneira na higienização. Além de oferecer todo o suporte para negócio, como o treinamento ao franqueado e acesso à Universidade Vip House Mais, todos os materiais necessários para execução da limpeza são fornecidos pela empresa.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish