Brasil, 30 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Em tempos de crise, nada melhor do que uma decoração sustentável

Cadeira com patina Cadeira com patina

Arquiteto Dalton Vidotti sugere Fast Decor econômico 

O bolso do brasileiro anda um pouco cansado do sobe e desce dos preços e a economia se tornou uma das prioridades da população. Pensando nisso, o arquiteto Dalton Vidotti, que trouxe a Curitiba o Fast Decor, uma decoração express em menos de uma semana, dá algumas dicas para redecorar a casa para o fim de ano gastando pouco e o melhor, sendo sustentável.

- Aquelas cadeiras velhas que você iria jogar fora podem receber uma pintura que pode ser nos estilos patina, decape, provençal ou um tecido diferente e pronto, estão novas. Abuse das estampas coloridas e já deixe a casa fresquinha para o verão.

- Outra dica do profissional é utilizar aquelas rolhas que sobram de monte no fim do ano e você não sabe o que fazer. Elas podem virar molduras, quadros de recado e até preencher aqueles vidros antigos que sua avó guardava.

- Uma opção barata e que virou sensação nas casas são as famosas tintas lousa. No estilo quadro negro, além de ser extremamente útil para deixar recados, a parede pintada pode virar um local de “arte” e até uma forma de dizer a alguém o quanto você gosta dela.

- Pallets são uma boa pedida. Podem ser transformados em sofás, camas e até mesas de centro, mas nesse caso vale lembrar que precisam ser higienizados de forma correta. “No estilo rústico ou com uma pintura especial, eles trazem charme a qualquer ambiente”, acrescenta o arquiteto.

Segundo o arquiteto Dalton Vidotti dá para repaginar a casa gastando pouco, basta colocar a criatividade para funcionar e pensar que tudo o que viraria lixo pode ganhar uma nova funcionalidade.

Sobre Dalton Vidotti:

O arquiteto Dalton Vidotti está no mercado de arquitetura e decoração há 30 anos, oferecendo serviços de projeto e decoração para ambientes residenciais e comerciais. Seu diferencial não está apenas nos mais de 600 imóveis projetados, mas em trazer soluções de sustentabilidade, visando uma arquitetura de baixo consumo energético, e de menor impacto ambiental.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish