Brasil, 18 de Janeiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Volta às Aulas da Tok&Stok traz uma seleção de móveis e acessórios para os momentos de aprendizado

Com linhas inéditas assinadas por Ana Strumpf e Fábula, chegará às lojas no dia 12/01

A partir de hoje (12), as lojas Tok&Stok de todo o país recebem a coleção Volta às Aulas, com um mix completo de produtos para crianças, adolescentes e adultos começarem os estudos em 2018 mais inspirados e com ambientes renovados. Com oito linhas em diferentes estilos, a maior rede de móveis e decoração do país oferece itens como escrivaninhas, pufes, cadernos, lancheiras, prateleiras, canecas e almofadas. Os destaques são o lançamento de duas coleções: “Follow Your Dreams”, assinada pela designer Ana Strumpf, e “Bichinho do Mato”, criada pela grife Fábula.

Entre as linhas já consagradas pelo público, estão: “Biciticas”, “Pequeno Príncipe”, “Um Pé de Biblioteca”, “Sonho Meu”, “Horácio” e “Troféu de Graças” – todas ideais para transformar o quarto, a escrivaninha ou o homeoffice e se preparar para as aulas com móveis e acessórios que facilitam e renovam o dia a dia muito estilo.

Confira abaixo dicas de produtos para diferentes faixas etárias:

Follow Your Dreams, por Ana Strumpf

Ilustradora, designer de interiores, de produto, diretora e consultora criativa, Ana Strumpf já emprestou seus grafismos coloridos para grandes marcas internacionais. Para a Tok&Stok, ela criou desenhos que são ícones de suas ilustrações, desenhos divertidos de bocas, olhos, diamantes e outros ícones que remetem a lugares de sonhos urbanos e fantasias modernas. As cores fortes misturadas às formas geométricas criam uma combinação de sucesso em pratos, almofadas, roupas de cama, pufes, papéis de parede, canecas e lancheiras que têm tudo para agradar adolescentes e adultos, com muita energia nesse início de ano.

Bichinho do Mato, por Fábula

Formigas, flores e um gramado que esconde diversas aventuras: esse é o cenário da coleção assinada pela grife infantil Fábula, que traz uma interpretação da alegria de brincar ao ar livre. Os móveis, utensílios e objetos de decoração para crianças de 0 a 3 anos seguem o estilo natural com tons de madeira clara, verde, amarelo e laranja. O resultado são ambientes que parecem sempre ensolarados em um acampamento, com roupa de cama, avental, louças, cabanas, prateleiras, escrivaninhas, camas, entre outros.

Biciticas, por Tok&Stok design

A coleção para meninas de 3 a 7 anos traz o mood romântico com uma pitada de liberdade. As estampas trazem garotas que andam de bicicleta em um campo repleto de flores. A linha traz tons suaves de rosa, azul, verde e amarelo.

Pequeno Príncipe

Criado há mais de 60 anos por Antoine de Saint-Exupéry, o Pequeno Príncipe estrela uma coleção de produtos que mexe com a imaginação de crianças e adultos de todas as idades. São diversos itens para casa e uso pessoal estampados com o célebre morador do asteroide B 612 que prometem criar uma atmosfera alegre e sonhadora em qualquer lugar.

Um Pé de Biblioteca

A linha assinada pela designer gráfica Marília Cichini Simões apoia o projeto Um Pé de Biblioteca, que tem o objetivo de incentivar aberturas de bibliotecas em comunidades para fomentar a leitura entre crianças e jovens carentes. A coleção traz divertidas estampas que remetem a célebres contos de fadas. As cores predominates são azul, amarelo, vermelho, branco e preto para decorar o canto de estudos das crianças de até 7 anos.

Sonho Meu, por Fábula

A proposta da linha é sonhar, acreditar, inventar brincadeiras e contar histórias. Assinada também pela Fábula, essa coleção ressalta a criança sonhadora, a menina sentada na lua, onde observa o mundo e sonha. Pesca estrelas e pinta histórias, um sonho com cheiro de plantas e flores. O toque de delicadeza fica por conta das cores leves predominantes como o azul escuro, rosa e branco, que estão presentes em almofadas, cortinas, roupa de cama, bonecas, entre outros.

Horácio, por Mauricio de Sousa Produções

O Tiranossauro Rex mais gentil, amigo, preocupado em ajudar o próximo e, é claro, criado por Maurício de Souza Produções, retorna com novidades na Tok&Stok para a criançada se divertir ao voltar às aulas. A linha apresenta bichos de pelúcia, avental para o colégio, copo, roupa de cama e muito mais para fazer com que esse dócil selvagem invada seu quarto.

Troféu de Graças

Protagonizada por animais que representam os ícones da moda, a estampa com cores vivas e com inspiração em grafites e artes de rua veste diferentes acessórios, que conjugados a móveis de visual urbano e colorido, decora o quarto teen com originalidade. Escolha qual Troféu de Graças representa melhor a sua personalidade, reúna a turma no headquarter e prepare-se para o ano letivo que vem aí!

Os produtos estarão disponíveis em todas as lojas Tok&Stok do Brasil e também no e-commerce (www.tokstok.com.br).

Sobre a Tok&Stok

Em 1978 surgia a primeira Tok&Stok em São Paulo, com conceitos modernos e ideias inovadoras. A falta de móveis com design arrojado, com bom preço e serviço de entrega rápida era um excelente nicho de mercado. Assim, formou-se a proposta da empresa que, como o nome indica, oferece ótimo design percebido em suas coleções (Tok) e disponibilidade para a retirada imediata (Stok).

A Tok&Stok tem lojas em São Paulo , Balneário Camboriú, Barueri, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Guarulhos, João Pessoa, Londrina, Maceió, Niterói, Piracicaba, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Santo André, São Luís, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba, Teresina, Uberlândia, Vitória.

Código de segurança
Atualizar