Brasil, 18 de Janeiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Filme infantil estreia no cinema do Reserva Cultural

O reduto de cultura de Niterói está recheado de novidades em janeiro. Mais uma semana de atrações no Reserva Cultural, em São Domingos, com diversão para toda a família.

A estreia de O Touro Ferdinando, baseado no livro infantil escrito por Munro Leaf e Robert Lawson em 1936, é uma aposta para a criançada que está de férias. A obra é do mesmo diretor responsável pela franquia "A Era do Gelo”, e será exibida, até dia próximo dia 17, às 13h, 15h05min e 17h10min na sala em 3D. A animação, da Fox Filmes, conta a história do Ferdinando, um touro com um temperamento calmo e tranquilo, que prefere sentar-se embaixo de uma árvore e relaxar ao invés de correr por aí bufando e batendo cabeça com os outros. A medida que vai crescendo, ele se torna forte e grande, mas com o mesmo pensamento. Quando cinco homens vão até sua fazenda para escolher o melhor animal para touradas em Madri, Ferdinando é selecionado acidentalmente. As vendas de ingressos já estão disponíveis e custam R$ 31 (inteira) e R$ 15,50 (meia-entrada).

Neste domingo dia 07, entre 15h e 17h, acontecerá a primeira edição do Nikitikids com uma apresentação especial pra criançada, e muitas novidades. A entrada é R$ 15 por criança e adultos acompanhantes não pagam.

PARA OS ADULTOS

Hoje tem a 1ª edição do ano do conhecido Corujão da Poesia, que vai acontecer no Bizu Bizu, com direito a exibição de curta-metragem e voz e violão, além do tradicional microfone aberto às poesias. Nos próximos dias 12 e 13 a ITB Feira de Moda & Entretenimento, fará edição na área externa do Reserva, com estandes de moda, gastronomia e muita diversão das 13h às 22h, com entrada gratuita. A Arte Contemporânea também ocupa o complexo, com a exposição Vazio Sitiado, mostra que reunirá trabalhos dos artistas Cezar Coelho, Marcelo Caldas, Osvaldo Gaia, Rafael Vicente e Rodrigo Pedrosa, na galeria do complexo. A mostra apresenta pinturas, esculturas e instalações dos cinco artistas de universos poéticos distintos em suas produções.

O Reserva Cultural fica na Av. Visconde do Rio Branco, 880 em São Domingos

Código de segurança