Brasil, 21 de Janeiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

CAA Vanguarda inaugura nova unidade dos Escritórios Compartilhados e Rede Santo Ivo em BH

A Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA Vanguarda) irá inaugurar no próximo dia 29/01, na capital mineira, a nova unidade dos Escritórios Compartilhados e Rede Santo Ivo (Drogaria e Ótica). Localizado em frente ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), na Avenida Afonso Pena, nº 4.028, bairro Cruzeiro, o empreendimento visa dar melhor suporte aos advogados (as) que estiverem na região durante a jornada laboral diária. Distribuídos em três pavimentos, totalizando 1 mil m², o espaço possui rede wi-fi, acessibilidade para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, copa, escritórios para consultas jurídicas, salas de reunião, treinamentos e cursos, estações de trabalho, espaço de convivência para o networking entre os profissionais, além dos descontos exclusivos oferecidos pela Drogaria e Ótica Santo Ivo.

“Os escritórios funcionam também como ponto de apoio para os advogados do interior em trânsito na capital, além de serem um espaço de trabalho confortável, econômico, prático e seguro para quem mora em Belo Horizonte”, destaca Sérgio Murilo Braga, presidente da CAA/MG.

Serviço:
Endereço: Avenida Afonso Pena, 4.028, Cruzeiro, BH