Brasil, 21 de Janeiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Livelo e BV Financeira anunciam parceria para ampliar os benefícios do Cartão BV

Anúncio marca primeira parceria da Livelo – empresa do Banco do Brasil e Bradesco - com uma instituição financeira que não é acionista

A Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil e aberto a todos os perfis de participantes, e a BV Financeira, marca de varejo do Banco Votorantim, anunciam hoje uma parceria para oferecer aos clientes do Cartão BV a possibilidade de troca de pontos BV Merece para pontos Livelo, ampliando as opções do consumidor do cartão no resgate de seus pontos.

Por meio de um processo ágil e descomplicado, os clientes do Cartão BV, participantes do programa de fidelidade BV Merece, poderão transferir e gerenciar seus pontos na Livelo, aproveitando todas as comodidades e benefícios que a empresa oferece aos seus participantes.

Este anúncio marca uma nova fase para a Livelo, já que se trata da primeira instituição financeira parceira que oferece a transferência de pontos acumulados em cartões de crédito para o programa de fidelidade. Antes deste anúncio, clientes de outros bancos acumulavam pontos Livelo somente por meio de compras feitas nas lojas parceiras da rede de coalizão.

"A Livelo nasceu com o objetivo de oferecer a melhor experiência no uso de pontos e programas de fidelidade. Para isso, trabalhamos para oferecer soluções diferenciadas para cada perfil de participante. Com os clientes do Cartão BV não será diferente, já que, na Livelo, eles encontram uma plataforma de recompensas moderna e completa", destaca Alexandre Moshe, diretor-executivo da Livelo.

Para o diretor executivo de Varejo, Marketing e Inovação Digital do Banco Votorantim, Gabriel Ferreira, essa parceria está em linha com o conceito de ampliação da proposta de valor que a instituição busca oferecer para seus clientes. "Por meio da Livelo, os clientes do cartão BV terão acesso à um amplo catálogo de benefícios, com destaque para opções de entretenimento, gastronomia, pacotes de viagens e hospedagem, que até então não estavam presentes no BV Merece", explicou.

Benefícios para o participante

Com uma plataforma amigável e focada nas necessidades dos clientes, a Livelo oferece liberdade aos participantes para que possam resgatar suas recompensas da maneira que melhor se encaixar em seu perfil. Além de mais de 700 mil opções de produtos e serviços em itens de gastronomia, moda, lazer, entretenimento, para a casa, eletrônicos, entre outros, o programa dispõe de uma agência de viagens online, na qual é possível resgatar passagens aéreas por mais de 750 companhias nacionais e internacionais e reservar hotéis em todo o mundo.

Há ainda a opção de assinatura do Clube Livelo, que, com 4 modalidades de planos, oferece, mensalmente, acúmulo de pontos que nunca expiram, além de ofertas exclusivas e valores diferenciados aos assinantes e, por meio do Compre e Pontue, os participantes podem acumular pontos em compras realizadas nas lojas parceiras da rede de coalizão. A transferência de pontos do BV Merece para a Livelo resultará valores equivalentes, ou seja, 1 ponto BV Merece valendo 1 ponto Livelo.

A BV possui mais de 1 milhão de cartões ativos em seu portfólio, dos quais cerca de 70% participam do programa de fidelidade BV Merece. O volume financeiro movimentado pelo Cartão BV superou R$ 7,7 bilhões nos últimos 12 meses, e é um dos que mais cresce no mercado de meios eletrônicos de pagamento, com índices superiores à 20% ao ano.

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, os interessados devem acessar: livelo.com.br. Para acumular pontos em compras nos parceiros Livelo, os participantes devem acessar o Compre e Pontue, dentro do site da Livelo.

Sobre a Livelo

Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo é um dos principais programas de fidelidade do Brasil, com mais de 16 milhões de participantes e mais de 40 parceiros de resgate de recompensas e de acúmulo de pontos. Com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos, a empresa iniciou suas operações em 2016, até então apenas para clientes dos bancos acionistas e, em 2017, abriu sua plataforma para todos os perfis de participantes. Na Livelo, o participante conta com mais de 700 mil opções de resgate de produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. No programa de fidelidade é possível acumular pontos tanto com gasto em diversos cartões de crédito elegíveis, quanto em compras nos parceiros da rede de coalizão. Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas e lojas de diversos setores, como varejo online, moda, lazer e entretenimento, alimentos e bebidas, turismo, ONGs, entre outros. Em seu site, a Livelo também conta com uma agência de viagens online, na qual o participante pode resgatar passagens por mais de 750 companhias aéreas em destinos nacionais e internacionais e hospedagem e aluguel de carro no Brasil e no mundo utilizando pontos. O participante da Livelo ainda tem a liberdade de transferir seus pontos para os principais programas de fidelidade de companhias aéreas e a opção de assinar o Clube Livelo, com pontos que nunca expiram, potencializando suas recompensas.

Sobre a BV Financeira

A BV é a marca de Varejo do Banco Votorantim, com mais de 20 anos de atuação, está entre os líderes de mercado no setor de financiamento de veículos e possui um vasto portfólio de produtos financeiros, ofertados por dezenas de filiais espalhadas pelo país e por mais de 20 mil correspondentes bancários. O Banco Votorantim é um dos maiores bancos brasileiros em ativos e conta com uma base de acionistas robusta, formada por uma parceria estratégica entre o Banco do Brasil – maior instituição financeira do País – e o Grupo Votorantim – um dos maiores conglomerados privados da América Latina.