Brasil, 26 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Liquidação de janeiro do Iguatemi Alphaville traz promoções imperdíveis com descontos de até 70%

Até 28 de janeiro, os visitantes do Iguatemi Alphaville encontram ofertas exclusivas em artigos diversos para casa, roupas, acessórios, brinquedos, serviços e cosméticos com até 70% de desconto. “A diversidade dos produtos em oferta está grande nessa liquidação e os descontos e formas de pagamentos são atrativos. Sugerimos que o cliente faça antes uma pesquisa nas lojas participantes, para avaliar as boas oportunidades que vão além das peças da coleção verão”, disse a supervisora de marketing do Iguatemi Alphaville, Amanda Zeni.

Na lista de lojas que integram a liquidação, estão: BB Básico, Camicado, Camila Klein, Danki, Danydeb, Fillity, Granado, Green, Isabel Oliveira, Jonh Jonh, Lupo, Mmartan, Mubo, Mundo Enxoval, Pandora, Paula Torres, Pinni, Pop Up Store, Renner, Sephora, Shoulder, Tip Top, Urban Remedy, Zara e Zara Home.

Peças selecionadas desta estação na loja Pop Up Store (Piso Xingu) saem com descontos de 70%. Já na Camicado (Piso Xingu) e no Mundo do Enxoval (Piso Tocantins), especializadas em artigos para casa, os descontos são de 50% no enxoval de cama, mesa e banho, além de utensílios para decoração, fragrâncias, baby e sleepwears.

Camicado:

Chaleira Dobrável Flex 1,5 L Veix
De R$ 199,90 por R$ 69,90

Mundo do Enxoval:

Toalha de Praia Beach Fio Tinto - 1,00m x 1,80m
De R$ 112,00 por R$ 59,90

A Zara (Piso Xingu) e a Fillity (Piso Xingu) oferecem 50% de desconto em toda loja. Já na joalheria Isabel Oliveira (Piso Tocantins) os preços caíram 40% na linha completa da loja. Os queridinhos charms da Pandora (Piso Xingu) estão com 50% de desconto. De olho na coleção verão, a Danki (Piso Xingu) e a Green (Piso Tocantins), oferecem 50% e 60% de desconto, respectivamente, em peças selecionadas. Na Paula Torres (Piso Xingu), a redução de preço é de 20% a 50% nos calçados das coleções de verão e by Carol Bassi.

Os clientes do Iguatemi Alphaville também poderão aproveitar os descontos de até 50% em peças selecionadas para o vestuário das lojas Renner e Shoulder. Os amantes de maquiagem poderão garantir diversos produtos da Sephora, que contarão com reduções nos preços de 15% a 50%. A John John também não fica de fora, oferecendo descontos a partir de 40% em peças selecionadas.

Serviço:

Liquidação de Janeiro Iguatemi Alphaville

Quando: até 28 de janeiro de 2018

Período: Horário de funcionamento do Shopping. Segunda à Sábado das 10h às 22h e Domingos e Feriados das 14h às 20h.

Mais Informações: www.iguatemialphaville.com.br ou pelo telefone (11) 2078-8000.

Sobre o Iguatemi Alphaville

Inaugurado em 2011, o Iguatemi Alphaville é o lugar mais completo para fazer compras da região, com um mix de lojas variado e adequado ao público, que busca marcas consolidadas e de qualidade. São cerca de 200 lojas, sendo 16 delas inéditas, dez restaurantes, diversas opções na praça de alimentação e serviços exclusivos. Com o DNA e excelência que carrega da marca Iguatemi, o shopping apresenta um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo, com grandes skylights e um food garden que proporciona total integração com o exterior e permite ao público aproximação com a natureza. Além disso, o Iguatemi Alphaville investe em lazer e entretenimento para todos os públicos por meio de diversos eventos e tem o melhor cinema da região, a rede Cinépolis, com nove salas, sendo três delas VIP e três com tecnologia 3D. O shopping tem localização privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco.

Código de segurança
Atualizar