Brasil, 26 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

DC Logistics Brasil abre o 11º escritório em Salvador

O ano de 2018 começa com novidade na DC Logistics Brasil. A empresa de agenciamento de carga internacional abre seu décimo primeiro escritório em território brasileiro. O novo escritório abriu as portas na quarta-feira (10/1), em Salvador (BA). “É mais um passo importante para estarmos perto também fisicamente dos clientes em todo o Brasil. Salvador representa um importante mercado da DC Logistics Brasil e vai fortalecer nossa atuação na região Nordeste do país. Estamos contentes em contribuir com o Estado da Bahia e ajudar a gerar novas oportunidades de emprego e renda”, salienta o Presidente da DC, Ivo Mafra.

Mais sobre a DC Logistics Brasil

A empresa completa em 2018, 24 anos de atuação. A organização é reconhecida internacionalmente através de dois prêmios: melhor agente do mundo e melhor agente da América Latina em diversos anos pela World Cargo Alliance (WCA). Além disso, soma 20 troféus no Prêmio Infraero de Eficiência Logística desde 2014. Com onze escritórios no país e 206 colaboradores, a empresa cresceu 43% em 2017. Localizada estrategicamente em todo território nacional, a DC Logistics Brasil é reconhecida pela qualidade do serviço, da equipe e pela excelência no transporte de cargas internacionais.

DC Logistics Brasil

Itajaí (SC): (47) 3249-4000