Brasil, 26 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Vitor & Vitória lançam Santos ou Guarujá com participação de Bruninho & Davi

Os irmãos Vitor e Vitória, lançam hoje (12), ás 11h, o vídeo clipe da música Santos ou Guarujá com participação da dupla Bruninho & Davi. A canção é autoral e faz parte do novo DVD da dupla.

Em clima intimista, gravado no renomado Estúdio VIP, em São Paulo, com produção de Euler Coelho, ainda conta com a participação do cantor Fred Liel na faixa É o Melhor Que Eu Posso Dar. Intitulado Vitor & Vitória Ao Vivo, o álbum tem previsão de lançamento para março deste ano.

“Foi uma emoção indescritível a gravação desse DVD. Nossos amigos, familiares, parceiros, pessoas que realmente acreditam na gente estavam presentes e nos passaram muita energia boa. Ter também Bruninho & Davi e Fred Liel com a gente foi maravilhoso, ansiedade está a mil.” – Vitória

Vitor e Vitória começaram a carreira artística ainda crianças, onde acumulam participações em consagrados programas de TV e uma indicação ao Grammy Latino (2009) na categoria Melhor Álbum Infantil com Coisa de Criança.

Crescidos e mais maduros, Vitor (16) e Vitória (18), se dedicaram aos estudos, aprimoraram os conhecimentos musicais e estão prontos para uma nova trajetória de sucesso.

“Caramba, nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar que ficaria tão lindo esse DVD. Nós nos dedicamos muito, estudamos, fizemos composições, arranjos, participamos de pertinho de todas as etapas. Tá demais, emocionante mesmo.” – Vitor

Confira Santos ou Guarujá com participação de Bruninho & Davi:

.be

Código de segurança