Brasil, 25 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Centenas de pessoas se emocionaram com o espetáculo “O Guardião dos Sonhos”

O musical despertou a magia do Natal com uma história emocionante, criada especialmente para o Shopping Curitiba

Centenas de pessoas visitaram o Shopping Curitiba nos finais de semana do mês de dezembro de 2017 e se emocionaram com o espetáculo musical “O Guardião dos Sonhos”, que fez parte da programação do Natal high-tech.

Planejado desde janeiro do último ano, o projeto foi criado exclusivamente para o Shopping. Tudo foi pensado para agradar o público curitibano, o argumento, o roteiro, a trilha musical, os figurinos e até os cenários digitais modelados em 3D. Os componentes se juntaram à narrativa, que contou a trajetória do Guardião dos Sonhos, personagem responsável por transformar os sonhos das pessoas em estrelas.

A história, encenada por nove personagens, trouxe à tona a discussão sobre sonhos de Natal, os valores e a importância dos amigos, tudo com muita magia, diversão e emoção nas 14 sessões realizadas. As apresentações contaram com a direção artística da Dance & Concept, do coreógrafo e jurado da Dança dos Famosos, Octávio Nassur.

Código de segurança
Atualizar