Brasil, 25 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Despesas do começo de ano preocuparam brasileiros no período das festas

Dados foram apurados pela Kantar Worldpanel

É fato que as tradicionais contas de janeiro, entre elas IPVA, IPTU e despesas com materiais escolares, pesam no bolso dos consumidores brasileiros e são as maiores preocupações nesta época. Um levantamento da Kantar Worldpanel, realizado de 1º a 31 de dezembro, apontou que 38% dos consumidores pretendiam economizar no período de festas por causa dos gastos do próximo mês. Já 36% dos ouvidos disseram que iriam se planejar para a época para não iniciar 2018 no vermelho.

Entre os 1.023 respondentes, 6% afirmaram que não pretendiam economizar uma vez que o final do ano era o momento de suas maiores despesas, enquanto 10% revelaram não se programar para o período. Outros 10% não souberam responder.

Sobre a Kantar Worldpanel

A KantarWorldpanel é especialista global em comportamento de consumo. Através de um monitoramento contínuo, análises avançadas e soluções customizadas, a KantarWorldpanel inspira decisões de sucesso de grandes marcas, varejistas, analistas de mercado e organizações governamentais.

Com mais de 60 anos de experiência, um time de 3.500 funcionários e serviços que cobrem 60 países diretamente ou através de parceiros, a KantarWorldpanel transforma comportamento de compra em vantagem competitiva em mercados diversos como FMCG, compras por impulso, fashion, baby, telecomunicações e entretenimento, entre vários outros.

Para mais informações, por favor, entre em nossa página: www.kantarworldpanel.com/br.
Linkedin:Facebook:RSS:Newsletter:

Sobre Kantar

A Kantar é uma das maiores empresas do mundo em informação e consultoria. Trabalhando em conjunto e em todo espectro de disciplinas de pesquisa e consultoria, suas marcas especializadas empregam 30.000 colaboradores, promovendo insights inspiradores e estratégias de negócios para clientes em mais de 100 países. Kantar faz parte do grupo WPP e seus serviços são utilizados por mais da metade das empresas Fortune Top 500.Para mais informações, acesse www.kantar.com.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::