Brasil, 29 de Setembro de 2016

Juca Kfouri é o convidado de Chivas na segunda edição do projeto “O Papo”

Série de conversas abordará conteúdos inovadores e criativos em encontros mensais em São Paulo

A ética no futebol e em todas as esferas da vida, vencer do jeito certo além de uma série de outros temas serão discutidos no ciclo de palestras “O Papo”, que terá a sua segunda edição na próxima terça-feira (05/04) às 19h, na Barbearia Corleone, em São Paulo.

Promovido pela marca de whisky super Premium Chivas Regal em parceria com o portal PapodeHomem, os encontros mensais terão sempre protagonistas de diversas áreas discutindo de maneira intimista temas atuais e relevantes.

O convidado da segunda edição é o jornalista Juca Kfouri. Famoso por suas grandes matérias de denúncia, o jornalista comentará, entre outros temas, sobre a atual situação do futebol brasileiro. Os encontros têm como principal objetivo estimular os jovens a desenvolver ideias inovadoras e ir além do mero entretenimento.

Serviço – Segunda Edição “O Papo”

Data: 5 de abril

Horário: 19h às 22h00

Palestrante: Juca Kfouri

Endereço: Barbearia Corleone - Rua Nova Cidade, 26 – São Paulo/SP

Vagas limitadas

Sobre Chivas Regal

Chivas Regal é o resultado de mais de dois séculos de história, da combinação de um lugar único com a obsessão de seus inventores em descobrir a fórmula ideal para o legítimo whisky escocês. Seu primeiro capítulo, escrito e protagonizado pelo pioneirismo dos irmãos James e John Chivas, determinou o sucesso da marca, com a instituição de um whisky escocês produzido única e exclusivamente a partir de três ingredientes naturais — malte de cevada, água de fonte natural e levedura. Uma linhagem orgulhosa de produtores de whisky deu continuidade a essa história e consolidou o mito de Chivas Regal – um blended whisky excepcional que contém uma mescla de whiskies escoceses de malte e grãos selecionados artesanalmente até os dias de hoje. A família Chivas Regal, famosa por sua suavidade e seu sabor rico e aveludado, inclui Chivas Regal 12, 18 e 25 anos.

Sobre o PapodeHomem

E se houvesse um espaço para cultivar uma visão de mundo mais ampla. Desafiar preconceitos, aprender a viver e se relacionar com mais satisfação? Esse é o PapodeHomem. Hoje, dois milhões de pessoas nos visitam a cada mês. Publicamos mais de cinco mil artigos por meio de nossa rede de autores voluntários. Apostamos no poder da comunidade e das boas conversas. Preferimos boas parcerias ao pódio. Fazer escolhas indigestas, confessar as próprias limitações e pedir ajuda exige coragem. Propomos deixar de lado as narrativas heróicas e os machos alfa, tão frágeis em sua eterna auto-afirmação. É tempo de homens possíveis. Puxe uma cadeira, a casa é sua.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish