Brasil, 25 de Setembro de 2016

E! mostra a aventura de Iran Malfitano no paraquedismo e o talento de Thais Muller nos bastidores da moda

Talentos Mais desvenda a adrenalina do salto de paraquedas com o ator e também traz o universo fashion da atriz. Não perca o episódio inédito nesta quinta, 31, às 21h30.

Acompanhe as novidades da série nas redes sociais com #Talentosamais

Iran Malfitano. Crédito: E! Entertainment Television

O ator Iran Malfitano divide seu amor pela atuação por um outro amor que envolve muita adrenalina: o paraquedismo. Seu número de saltos de paraquedas chega a ser muito maior que o número de atuações em novelas. O galã, que começou a saltar de paraquedas em 2001, enquanto fazia Malhação (Globo), adora praticar esportes radicais e Talentos a Mais o acompanha em um dia de adrenalina para entender como é a sensação de saltar de um avião. "O paraquedismo é um esporte que me deixa equilibrado e me ajuda muito a compor personagens. Sempre que posso, dou um jeito de saltar, estando gravando ou não", comenta.

Já a atriz Thais Muller, filha dos atores Anderson Muller e Marcela Muniz, descobriu outro hobby. Ela cresceu praticamente nas coxias de teatro, atuou pela primeira vez aos 3 anos, mas com o tempo, Thais experimentou o mundo da moda como estilista. Em seu ateliê pessoal, entre tecidos, manequins e croquis, Thais fala para sobre esse amor pelo universo da moda e estilo, seus processos criativos e como conseguiu transformar sua habilidade em uma grife de roupas. Apontada como uma revelação entre as novas estilistas, Thais apresenta um trabalho com uma plasticidade e estética extremamente interessantes.

Thais Muller. Crédito: E! Entertainment Television

Filmado no ambiente de preferência dos convidados e ilustrado com imagens de arquivo, Talentos a Mais é um programa revelador que promete mexer com a emoção e aumentar a paixão dos fãs. São cinco episódios de 30 minutos com participação de duas celebridades em seus ambientes de preferência e ilustrado com muitas imagens de arquivo. Um documentário para divertir, inspirar e entreter o público amante da cultura pop.

Depois de Talentos a Mais, vamos mudar nossa visão sobre eles e descobrir que são capazes de muito mais. Não perca os episódios inéditos toda quinta, às 21h30. Talentos a Mais é uma produção nacional original do E! Entertainment Television.

No próximo episódio...

Quinta, 07 de abril, às 21h30

Rafael Cortez. Crédito: E! Entertainment Television

Rafael Cortez é muito conhecido por seu trabalho como apresentador e seu jeito irreverente de fazer piada com tudo. Tem também diversas peças no currículo, mas o que quase ninguém sabe é que o jornalista é também violonista clássico e tem até CD gravado. Talentos a Mais vai até um estúdio de música, onde Rafael mostra suas habilidades com o violão e fala sobre todo o caminho que percorreu para se tornar violonista erudito, com muitas horas de estudo diário, dedicação e paixão pelo que ama.

Bruno Dubeux. Crédito: E! Entertainment Television

Bruno Dubeux já participou de novelas de sucesso da Rede Globo como Malhação e Babilônia e tem participações no cinema também. Mas, além de seu talento em frente às câmeras, Bruno também é médico! Especializado em pediatria, Bruno conta na série do E! como dedica seu tempo a duas carreira tão difíceis, como é o dia a dia no pronto-socorro em que clinica, e relembra a época de estudos e muita dedicação.

Talentos a Mais é uma coprodução nacional original do E! Entertainment Television e Dogs Can Fly, e tem criação de Peach Ribeiro, reconhecida por seu trabalho para Animal Planet International, Discovery Channel, e Discovery Kids na América Latina, assim como para a Fox e NatGeo. Desde 2013, Peach integra o time da Source Entertainment e hoje soma mais de 42 prêmios da indústria, incluindo Promax / BDA, New York e Cannes Lions, conquistados ao longo de seus 25 anos de carreira.

Talentos a Mais
Quinta, 31 de março, às 21h30
Reprise sábado, 02 de abril, às 13h30 e às 22h30
Episódios inéditos às quintas, às 21h30