Brasil, 29 de Setembro de 2016

Férias radicais no Partage Shopping São Gonçalo

O Partage Shopping São Gonçalo promove, neste mês de janeiro, o evento “Férias Radicais”. A ação conta com uma arena de paintball, no piso G3 e um circuito de arvorismo, na Praça de Eventos.

O circuito de arvorismo conta também com trampolim e cama elástica e é possível brincar em um combo englobando as 3 atividades. Já a arena de paintball é voltada para no mínimo 2 participantes e no máximo 10, e o valor da entrada dá direito a uma carga com 50 bolinhas.

As atividades funcionam de 12 de janeiro a 11 de março. O circuito de arvorismo acontece sempre das 14h às 22h, de segunda a sexta, sábados das 10h às 22h e domingos das 14h às 21h. Nos feriados o horário é de 15h às 21h. Já a arena de Paintball funciona de segunda a sábado das 14h às 22h, domingos das 14h às 21h e feriados das 15h às 21h.

Férias Radicais no Partage Shopping São Gonçalo

Preço:

Trampolim – R$ 13 (3 minutos) e R$ 15 (5 minutos)

Arvorismo - R$ 13 (3 voltas) e R$ 15 (5 voltas)

Cama elástica – R$ 10 (10 minutos)

Idade recomendada: a partir dos 2 anos de idade, com limite de 45kg para o trampolim e 60kg para o arvorismo.

Paintball – R$ 30 por hora (dá direito a um kit jogo e 50 bolinhas) / Recarga – R$ 8, com 50 bolinhas

Idade recomendada: acima dos 12 anos. Menores apenas acompanhados dos pais ou responsáveis.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish