Brasil, 26 de Setembro de 2016

Jarib Fogaça, ex-KPMG, é o novo sócio da Jequitibá Investimentos

• Escrito por  Jequitibá Investimentos Inteligência Empresarial
  • Publicado em Demais

Executivo irá liderar processo de crescimento com a integração regional da Jequitibá na América Latina

O executivo Jarib Fogaça se une à liderança da Jequitibá Investimentos, após ter sido sócio de auditoria na KPMG por mais de 20 anos. Ele também foi responsável pela abertura e pelas operações do escritório da KPMG em Campinas desde o ano 2000, bem como pela regional Centro-Brasil por três anos.

“Jarib Fogaça terá a missão de agregar à Jequitibá a experiência adquirida em 35 anos de atuação na área de auditoria, visando a assessorar os clientes no cumprimento de requisitos globais de governança corporativa, risco e compliance”, ressalta o sócio principal Marcos Nogueira Simões. Segundo ele, Fogaça irá liderar ainda um processo de crescimento com a integração regional da empresa no âmbito da América Latina, em diferentes segmentos de mercado.

Especializada em serviços de consultoria em gestão empresarial, finanças corporativas e assessoria em fusões e aquisições, a Jequitibá completou em 2015 quatro anos de atividades. Nos últimos anos, a empresa atuou em mais de 50 projetos relevantes no Brasil e na região da América Latina, sobretudo nas áreas de fusões e aquisições, reestruturação empresarial e financeira e captação de recursos.

“Planejamos contribuir para consolidar a Jequitibá Investimentos como uma referência de valor às empresas brasileiras que queiram atrair sócios locais ou internacionais, bem como às empresas multinacionais que planejam investir no Brasil”, acrescenta Jarib Fogaça.

Fogaça ocupou ainda a posição de gerente sênior do escritório da KPMG em Nova York. Ao longo da carreira, ele teve destacada participação na liderança de negócios institucionais no Brasil e no exterior, nos setores de energia elétrica, eletrônicos, aeroespacial e de defesa, entre outros.

Formado em Ciências Contábeis, Economia e Administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Jarib Fogaça realizou cursos de aperfeiçoamento e pós-graduação na Fundação Dom Cabral e no IMD Business School, em Lausanne, na Suíça. O executivo é membro do CRC – Conselho Regional de Contabilidade -, da CVM – Comissão de Valores Mobiliários – e do Ibracon: Instituto Brasileiro de Contadores.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish