Brasil, 28 de Setembro de 2016

Betim Shopping recebe a exposição “Old is Cool” do artista Marcos Cidrac

Como forma de valorizar a arte da tatuagem e pinturas feitas à mão, o Betim Shopping receberá a exposição “Old is Cool” do desenhista Marcos Cidrac no Espaço Cultural entre os dias 30/03 a 30/04, de 10h as 22h de segunda-feira a sábado e das 12h as 22h aos domingos. Com um acervo singular, a mostra é gratuita e tem como tema central a exibição de pinturas modernas com toques originais que reforçam a identidade visual do artista.

Vibrante com a exposição, Marcos Cidrac, conhecido também como Cidrac Tatoo, trará uma série de desenhos com temas tradicionais da tatuagem ocidental tradicional “Old School”, marcada por traços simples e ausência de degradês e volumes. Com surgimento em 1890, o conceito ganhou destaque em 1920 quando os desenhos eram feitos e utilizados, principalmente, por marinheiros e fuzileiros navais.

Tatuador em Betim desde 2004, Marcos Cidrac reforça que sua exposição no mall será diferenciada e irá permitir um contato direto do público com a arte, agradando todas as faixas etárias. “Apesar da exposição homenagear o estilo Old School, não tenho a intenção de seguir a risca nenhuma regra do estilo. Irei trabalhar todo o conceito com liberdade de alterações de forma que me seja satisfatório e que surpreenda todos os visitantes”, afirma Cidrac.

A exposição “Old is Cool” é uma parceria do Betim Shopping com a Funarbe, iniciada em outubro de 2015, e este é o quinto trabalho apresentado no mall. O Espaço Cultural foi montado exclusivamente para receber exposições, apresentações literárias, musicais, dança e manifestações dos diversos artistas que a cidade possui.

O Betim Shopping está localizado na Avenida Edméia Mattos Lazzarotti, 1655, bairro Angola.

SOBRE O BETIM SHOPPING

Totalmente integrado ao centro de Betim (MG), no coração da cidade, o BETIM SHOPPING tem localização privilegiada e conta com marcas de prestígio nacional. Atualmente, o empreendimento vive um momento de renovação em sua infraestrutura e gera mais de 1.500 empregos diretos e 4.000 empregos indiretos, de acordo com a metodologia da ABRASCE (Associação Brasileira de Shopping Centers). O BETIM SHOPPING é administrado pela LANDIS.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish