Brasil, 27 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Crianças da Abam ganham sala de cinema

Projeto foi a primeira ação, no Vale do Itajaí, da multiplataforma de mobilização e transformação social "Elos do Bem"

As cerca de 130 crianças e adolescentes atendidos pela Associação Blumenauense de Amparo aos Menores (Abam), de Blumenau, ganharam de presente, na semana passada, uma sala de cinema. A velha televisão de tubo da instituição filantrópica, que desde 1957 trabalha em defesa da criança e do adolescente, deu espaço para esse moderno espaço de convivência e integração. Depois da modificação do sistema elétrico, a sala recebeu pintura nova e moderno sistema de áudio e vídeo, doação da empresa Cine Hall, que desde 2005 trabalha com o que há de mais moderno em áudio, vídeo e automação. O aparelho televisor foi substituído por um telão, um projetor e equipamentos de áudio de alta potência.

De acordo com o gerente comercial e de programação da GenTV, Kidy Passos, há muito tempo a diretoria pretendia fazer essa reforma. Porém, por questões orçamentárias, esse sonho sempre ia ficando de lado. O sonho se tornou realidade devido ao “Elos do Bem”, multiplataforma de mobilização e transformação social da GenTV que, em parceria com empresas e pessoas comprometidas, busca transformar o mundo em um lugar melhor. “A plataforma une empresas em prol de um projeto, sempre com o objetivo de atender instituições filantrópicas e comunidades”, declara Passos. Deste projeto, participaram também o Supermercado Schneider, Uninfo Sistemas, Green Networking, Divina Luz, Panificadora Nice e o Posto NB.

Em breve, a Abam também pretende inaugurar um novo ala para proporcionar mais conforto às crianças e adolescentes. Para isso contará com a ajuda da AMUB – Associação da Mulher Unimediana, de Blumenau, que está à frente de todo o projeto. Para somar ainda mais na melhoria e ampliação dos serviços prestados pela ABAM, a GenTV destinará parte do valor arrecado com a venda de ingressos da palestra “Não há crise para quem sabe virar o jogo”, com Leila Navarro, que será no dia 14 de abril, a partir das 20h, no Teatro Carlos Gomes. Leila é uma das palestrantes mais conhecidas do Brasil. Segundo a Revista Veja, integra o ranking dos 20 mais notáveis palestrantes brasileiros.

A palestra é uma promoção da GenTV, canal 26 HD de televisão transmitido pela Net para Blumenau, Itajaí e Balneário Camboriú. A emissora catarinense já é um sucesso em Chapecó, Oeste de Santa Catarina, e está há um mês na região. Além da Abam, outras instituições de caridade estarão vendendo os ingressos e também serão contempladas com um valor para investir em suas obras sociais.

Serviço:

O QUE: Palestra “Não há crise para quem sabe virar o jogo”, com Leila Navarro

Quando: 14 de abril, a partir das 20h

Onde: Teatro Carlos Gomes

Valor do ingresso: R$ 80,00

Onde comprar: Blueticket e GenTV pelo telefone (47) 3237 3865, com Kidy no (47) 9622-8634, com Gustavo (47) 91033434 e com a vice-presidente da Abam, Rosângela Muller, no (47) 3327-0484.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.