Brasil, 25 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Taeq lança café orgânico compatível com sistema Nespresso®

Taeq, marca exclusiva de alimentação saudável das redes Extra e Pão de Açúcar, aproveita a entrada da nova safra de café no mercado para apresentar uma novidade, a linha cápsulas de café orgânico de origem 100% arábica na intensidade Suave. Com distribuição nacional, as cápsulas são compatíveis com o sistema Nespresso® e já podem ser encontradas nas lojas das redes em todo o Brasil. São 10 cápsulas por embalagem e o valor sugerido é de R$16,90.

Um dos principais benefícios da agricultura orgânica é a manutenção de qualidade, como a atenção ao solo, que necessita estar livre de agrotóxicos e pesticidas por, no mínimo, três anos. Todo esse cuidado na produção torna o produto mais saudável. O café Suave das cápsulas de Taeq apresenta notas de baunilha e conta com aroma e sabor sutis, com grãos provenientes de fazendas de São Paulo.

O café de origem 100% arábica só pode ser produzido acima de 800 metros do nível do mar. Graças à sua colheita mais seletiva, ele apresenta uma delicadeza no paladar, tendo uma riqueza em óleos aromáticos, com notas delicadas, doces e suaves. Tais características, somadas ao seu bom tratamento pós-colheita, garantem um café de qualidade para os apreciadores da bebida.

Taeq possui uma extensa e variada linha de produtos saudáveis para quem quer se alimentar bem. São mais de 400 itens em seu portfólio. Entre no site www.taeq.com.br e conheça todos os produtos da marca.

TAEQ

Lançada em 2006, Taeq é a marca exclusiva do GPA para o segmento de alimentação saudável. Todo o portfólio contempla opções saudáveis para o dia a dia, com destaque para os ingredientes naturais e linha de orgânicos. A assinatura da marca, “Conquiste a sua vida”, traz atitude, movimento e uma busca constante de cada um por seus desejos. Quem se alimenta bem tem mais energia e disposição para buscar seus objetivos. Seja para terminar o dia bem ou planejar uma vida melhor, Taeq possui uma ampla e variada linha de produtos saudáveis que podem ser encontrados nas redes Extra e Pão de Açúcar de todo o país. A marca conta ainda com um portal www.conquistesuavida.com.br, que traz um vasto conteúdo de receitas e dicas sobre alimentação e hábitos saudáveis.

Código de segurança
Atualizar