Brasil, 1 de Outubro de 2016

Intralinks adquire companhia de infraestrutura em nuvem Verilume

• Escrito por  VIANEWS Comunicação Integrada
  • Publicado em Demais

Fusão visa ajudar empresas globais e reguladas com os desafios da privacidade da informação

A Intralinks® Holdings, Inc. (NYSE: IL), fornecedora líder de soluções para colaboração corporativa segura, anuncia a aquisição da Verilume, uma companhia de infraestrutura em nuvem sediada em Boston (EUA). A transação é parte da estratégia da Intralinks de fornecer aos seus clientes soluções com alto valor de negócios em colaboração de conteúdo sem fronteiras, atendendo aos rigorosos requisitos de governança de dados e de segurança globais. A Verilume reduz a complexidade de implementar e gerenciar ambientes em nuvem distribuídos para entregar processamento e localização de dados no país ou região.

“Há três anos, a liderança da Intralinks observou a mudança na regulação da privacidade de dados e percebeu que organizações multinacionais enfrentariam grandes desafios na soberania de seus conteúdos mais sensíveis. A aquisição da Verilume amplia a visão estratégica em acelerar a entrega de novos recursos ao mercado, focados em resolver preocupações de conformidade e governança”, analisa Ron Hovsepian, presidente e CEO da Intralinks. “A equipe Verilume traz ampla expertise à Intralinks, o que reforça e aumenta nosso comprometimento em proteger as valiosas informações dos clientes. ”

A Verilume é uma startup focada na redução da complexidade e tempo entre implantar e gerenciar a distribuição de data centers e infraestrutura em nuvem. Fornece expertise para gerenciar as operações de forma mais flexível e dinâmica entre sistemas distribuídos em nuvem privada, híbrida ou pública. Foi fundada por Dan Petrozzo e Mike Feinberg, ex-executivos de tecnologia da EMC e da Goldman Sachs. Após a fusão, Petrozzo assume como sênior vice-presidente de operações externas e suporte global, para disseminar o compromisso de entregar serviços com maior e melhor nível e suporte aos clientes, e Feinberg como vice-presidente sênior de desenvolvimento, sendo responsável por todo o processo de desenvolvimento de produtos do portfólio. Os funcionários da Verilume foram realocados nas duas equipes assumidas pelos executivos na Intralinks. “A combinação da Intralinks com a Verilume permite que as empresas tenham capacidade de reter completamente a soberania ao compartilhar dados com partes externas”, afirma Feinberg.
“A equipe da Verilume se encaixa naturalmente na família Intralinks, trazendo experiência na criação de produtos e serviços de infraestrutura em nuvem comerciais e de larga escala. Juntos, vamos fornecer às empresas, CSOs, CTOs e oficiais de privacidade de dados, a plataforma flexível que eles precisam para compartilhar com confidencialidade e conformidade suas informações mais valiosas, seja fora da organização, entre empresas ou através das fronteiras. ”

Não há mudança de orientação financeira previamente emitida pela companhia como resultado dessa aquisição.

Sobre a Intralinks

A Intralinks Holdings, Inc. (NYSE: IL) é uma fornecedora líder global de tecnologia para o gerenciamento de conteúdos entre empresas e de soluções de colaboração. Através de soluções inovadoras de Software-as-a-Service (SaaS), os softwares da Intralinks são desenvolvidos para permitir troca, controle e gestão das informações entre organizações de forma segura e em conformidade, quando trabalhando além de um firewall. Mais de 3,1 milhões de profissionais em 99% das empresas do Fortune 1000 têm confiado na experiência da Intralinks. Com um histórico de transações de alto valor e colaborações empresariais de mais de 28,1 trilhões de dólares, a Intralinks é uma fornecedora confiável de soluções de colaboração baseadas na nuvem, eficazes para as empresas e fáceis de usar. Para mais informações, visite www.intralinks.com.

Declarações Prospectivas

As declarações prospectivas contidas neste comunicado de imprensa são feitas de acordo com as disposições de porto seguro da Lei de Reforma de Litígio de Títulos Privados de 1995. Essas declarações prospectivas são declarações expressas ou implícitas que não são baseadas em informações históricas e incluem, entre outras, declarações relativas a planos, intenções, expectativas, projeções, esperanças, crenças, objetivos, metas e estratégias da Intralinks. Estas declarações não são nem promessas nem garantias, mas estão sujeitas a uma variedade de riscos e incertezas, muitos dos quais estão além do controle e podem fazer com que os resultados reais difiram dos contemplados nestas declarações prospectivas. Assim, há garantia de que os resultados ou compromissos expressos, projetados ou implícitos em quaisquer declarações prospectivas serão alcançados, e os leitores são advertidos a não depositar confiança indevida em declarações prospectivas. As declarações prospectivas neste comunicado de imprensa falar apenas a partir da presente data. Como tal, a Intralinks não assume nenhuma obrigação de atualizar ou revisar as informações contidas neste comunicado de imprensa, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou circunstâncias ou de outra forma. Para uma lista detalhada dos fatores e riscos que poderiam afetar os resultados financeiros da companhia. Consulte os registros da Intralinks junto à Securities and Exchange Commission, de tempos em tempos, incluindo seu Relatório Anual no Formulário 10-K para o ano fiscal encerrado em 31 de dezembro de 2015.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish