Brasil, 19 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Casa Anjos Voluntários recebe doações no Shopping San Pelegrino

Casa Anjos Voluntários recebe doações no Shopping San Pelegrino Créditos da Imagem: Monica Reis

Ponto de coleta está instalado no segundo andar do empreendimento

Os visitantes do Shopping San Pelegrino, de Caxias do Sul, podem ajudar a Casa Anjos Voluntários com doações de roupas, agasalhos e calçados. As peças doadas farão parte do bazar que a instituição realiza em prol das 195 crianças e adolescentes que atende. Para ajudar basta levar as doações no ponto de coleta, que está instalado no tapume do projeto no segundo andar do shopping.

A Casa Anjos Voluntários surgiu a partir da iniciativa de uma voluntária da comunidade que, sensibilizada com a realidade de algumas crianças e adolescentes que viviam em situação de vulnerabilidade social, as tirava da rua e oferecia alimentação e cuidado, sendo este trabalho realizado no porão de uma pequena empresa do bairro Planalto Rio Branco, cedida pela paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição.

Atualmente o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças e Adolescentes Casa Anjos Voluntários oferece oficinas que buscam construir significados, atribuindo valores na reflexão e na ação da vida das crianças e adolescentes, com o objetivo de transformar seu futuro e realidade.

Código de segurança
Atualizar