Brasil, 20 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Shopping Estação tem infraestrutura completa para toda a família

Além do amplo mix de lojas e programações infantis, Shopping oferece espaço para atender as famílias

O Shopping Estação é uma opção completa para as famílias que quiserem aproveitar as férias de janeiro em Curitiba. O mall conta com uma infraestrutura completa e programação infantil variada.

Além da maior praça de alimentação da cidade, ampla variedade de produtos, atrações mensais na Praça de Eventos e mais de 10 espaços destinados ao entretenimento, como Faz de Conta, Teatro de Bonecos Dr. Botica e Teatro Regina Vogue, o Shopping tem o Espaço Família, destinado a atender as necessidades dos pequenos.

No ambiente, os responsáveis têm à disposição amplo fraldário, com fraldas Mili gratuitas, poltronas de amamentação confortáveis, cadeiras de alimentação infantil, micro-ondas, mesas e cadeiras personalizadas, sofás, televisão e banheiros destinados às crianças pequenas. Podem utilizar o espaço, localizado no piso L1, pais e responsáveis acompanhados de crianças com até 12 anos de idade.

Para o passeio ficar ainda mais completo, o shopping é pet friendly. Os animais podem circular pelos corredores, elevadores e também nas lojas sinalizadas com um adesivo na entrada. O regulamento completo está disponível no www.shopingestação.com.br, na aba de Serviço; no SAC, (41) 3094-5315; e também no whatsapp do Shopping, (41) 9202-2027.

Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)
www.shoppingestacao.com.br
@shoppingestacao |www.facebook.com/ShoppingEstacao