Brasil, 22 de Janeiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Fernanda Rodrigues e filha entram no espírito do novo filme da Disney

Fernanda Rodrigues entra no espírito festivo de Viva: A Vida É Uma Festa

A atriz e apresentadora participa de ensaio inspirado na temática das festividades mexicana do novo longa de animação da DISNEY•PIXAR, que chega aos cinemas dia 04 de janeiro

A atriz e apresentadora Fernanda Rodrigues e sua filha Luísa entraram no clima de “Viva: A Vida É Uma Festa”, nova animação da DISNEY•PIXAR que estreia nos cinemas em 04 de janeiro, e realizaram ensaio de moda inspirado nas festividades do Dia dos Mortos, no México, temática do filme que foi indicado ao Globo de Ouro nas categorias de Melhor Animação e Melhor Canção Original. Em um ensaio surpreendente e profundo, a convite da Disney, a atriz foi clicada pelo fotógrafo Jorge Bispo, styling de Manu Fiães, e maquiagem de Ricardo Tavares.

Fernanda se divertiu muito com o ensaio e ficou encantada com o resultado. “Parece pintura, modéstia à parte nós ficamos lindas no clima mexicano. Achei muito divertido me transportar para o filme, tentamos incorporar o clima da história e foi uma brincadeira deliciosa”, destaca ela.

O filme fala sobre a importância da família e esse é um tema central na vida da Fernanda. “A família é a coisa mais importante da minha vida, faço tudo por eles e pra eles e não abro mão de estar junto sempre. A mensagem do filme é linda e já sei que vou ter que ir ao cinema várias vezes assisti-lo!”, acrescenta a atriz.

Para o primeiro look do ensaio, com vestido florido, Fernanda usou peças da estilista Adriana Barros (vestido e faixa), tiara Floreado Art by Carol Mota, brincos e pulseiras Renner, pulseira de cristais Swarovski, colar da C&A e sandália Melissa. Já Luísa usou vestido sob top, ambos da Antikinha, sandália Marisol e tiara de flores Floreado Art by Carol Mota. O segundo look é composto por bata da Shoulder, saia coven, faixa Adriana Barros, brinco C&A e pulseira Swarovski e a Luísa veste vestido Camú Camú, casaco Renner, colares de corda Batiche, colar metal Mão da Terra, pulseira Green e sapatilhas da Marisol. O terceiro e último look é composto por trench coat da Farm, colar e brinco C&A, cinto Dimmy e tiara (alça de bolsa usada como) Bleque.

Para Ricardo Tavares, responsável pela maquiagem, a beleza seguiu os traços da Fernanda e realçaram o clima de festividade. “A força da make foi a boca, então fomos para o batom vermelho alaranjado e depois brincamos com o rosa pink, mais fechado pro uva”, explica. “Como estava tudo colorido e a Fernanda tem um ar mais angelical, achei que pudéssemos dar essa personalidade na boca”, acrescenta.

Código de segurança
Atualizar