Brasil, 18 de Janeiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Chocolateria curitibana traz novo olhar sobre o mundo do chocolate

Referência do mercado nacional, Cuore di Cacao proporciona uma experiência única aos amantes do chocolate

Se existe paixão mundial, no quesito gastronômico, essa com certeza é o chocolate. Difícil achar quem não goste. E se você pudesse vê-lo com outros olhos? Passando pela história, os aromas, os sabores, e os diferenciais desse alimento? A degustação orientada é uma viagem ao mundo dos chocolates, seu surgimento, seus diferenciais, nuances e combinações. Com 14 anos de experiência na produção de chocolates de alta qualidade, a chocolateria curitibana Cuore di Cacao, oferece aos amantes dos bons chocolates uma oportunidade única.

O serviço exclusivo, varia de acordo com a experiência desejada pelo cliente, desde uma aula formal sobre chocolates, até um simples bate-papo com troca de experiências e degustação de sabores. “Nosso objetivo é trazer não só conhecimento específico sobre o chocolate, mas uma experiência sensorial a quem participa da degustação. É um passeio por sabores, pra entender que chocolates não são todos iguais. Além de mostrar também um pouquinho da nossa produção e trabalho de criação”, explica Bibiana Schneider.

A degustação orientada normalmente tem duas etapas, a primeira com um bate-papo sobre como é feito o chocolate, curiosidades e para tirar dúvidas. E a segunda com a degustação de 8 a 10 chocolates para entender, na prática, todo esse processo e as diferenças entre os alimentos. Existe ainda a opção de uma terceira etapa, que é a de harmonização do chocolate com bebidas. E até de um coquetel, com comidinhas que tenham a ver com chocolate, esse em parceria com o Empório Rosmarino.

Podem ser feitas degustações voltadas para todos os públicos e os mais variados ambientes, como na própria Cuore di Cacao, para um grupo de amigos em casa, ou até para a equipe de uma empresa. A degustação é para grupos fechados, com no mínimo 10 participantes, sem um número máximo, variando de acordo com o evento. O valor é a partir de R$80 e varia de acordo com o formato e o número de pessoas desejado. “É uma experiência com o chocolate, que varia de acordo com a vontade do cliente, desde uma degustação mais simples e prática, até um grande evento”, completa a empresária.

Mais informações no site www.cuoredicacao.com.br ou telefone (41) 3014-4010.

Código de segurança
Atualizar