Brasil, 19 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Telefónica se une ao maior “movimento” saudável interempresas do mundo

· eHealth Challenge é a 1ª olimpíada online interempresas

· Saúde, Sustentabilidade, Solidariedade e Compromisso se unem em um novo conceito de competição interempresas, onde se medirá a energia (distância acumulada em atividade física pelos empregados) gerada por cada companhia

· Não importa o lugar onde estejam seus participantes e nem o momento em que realizam a atividade, todos podem participar de bicicleta, correndo ou caminhando

· Com presença em 15 países, em sua primeira edição foram percorridos um total de 657.987 quilômetros

A Telefónica, por meio de seu programa global de bem-estar para empregados FEEL GOOD, participará da 2ª edição do eHealth Challenge, uma iniciativa da SportsNet, empresa líder na criação de programas de saúde e bem-estar corporativo.

“Trata-se de uma iniciativa que permite abordar algumas das preocupações que temos nas organizações (sedentarismo, absentismo, maus hábitos). Com a nossa participação, pretendemos potencializar internamente a atividade física, o compromisso, o orgulho de pertencer. E esta é, sem dúvida, uma aposta que já conta com o aval de sua primeira edição”, assegura o responsável global do programa, Javier Camacho.

A Telefónica, mais uma vez, se posiciona como empresa saudável, apoiando de uma forma global todas as iniciativas locais que cada país fomenta entre seus empregados. “Trata-se de colocar, a partir da direção global do RH, nosso grãozinho de areia para completar as ações que se realizam em cada região”.

O eHealth Challenge permite às organizações oferecer a todos seus empregados a participação em um desafio global, sem importar sua situação geográfica. Um projeto que, além de fomentar a atividade física, potencializa a sustentabilidade e a solidariedade.

“O esporte é um fator muito importante nas organizações, já que não somente potencializa o estado físico como melhora o estado emocional das pessoas. Não fizemos um projeto para os mais esportistas, queremos animar aos menos esportistas para que comecem a mover-se, ajudando sua organização a lutar por um objetivo comum.”

O eHealth Challenge é muito mais que um desafio interempresas, uma vez que ajuda as organizações a converter-se em empresas saudáveis.

“Com este movimento, queremos, além de tudo, oferecer às empresas a possibilidade de medir a saúde de sua organização e criar um plano de melhora em aspectos como a atividade física, nutrição e a saúde emocional, de maneira que, ao finalizar os três meses do programa, se possa avaliar a progressão da companhia”, comenta o CEO de SportsNet, Domingo Sánchez.

O desafio começará dia 15 de janeiro e terminará dia 15 de abril. Três meses que servirão para “mover” a empresa, e “mover” o mundo, já que grande parte da arrecadação será destinada a diversos projetos solidários.

Sobre a Telefônica Vivo

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 97,6 milhões de acessos (3T17). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura. A empresa está presente em 4,1 mil cidades, sendo mais de 3,9 mil com rede 3G e mais de 2 mil com 4G, segmento em que é líder de Market Share. A operadora ainda oferece o 4G+, internet duas vezes mais rápida que o 4G. No segmento móvel, a Vivo tem 74,6 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado do segmento (30,8%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (3T17). Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 21 países, 344,5 milhões de acessos, 125,9 mil colaboradores e receita de 52,0 bilhões de euros em 2016.

Código de segurança
Atualizar