Brasil, 18 de Janeiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

STB inaugura 4 novas lojas no Brasil

Há novas unidades no interior de São Paulo, na capital paulista e em Belém do Pará

O STB – Student Travel Bureau inaugura quatro novas lojas no Brasil. Além de uma nova agência dentro da universidade Belas Artes, na capital paulista, as novas localidades são São José do Rio Preto (SP), Mogi das Cruzes (SP) e Belém (PA). A companhia também planeja abrir lojas em Manaus (AM) e Bauru (SP).

“A economia brasileira tem se recuperado pouco a pouco e já temos visto uma retomada no mercado de intercâmbios e educação internacional. Por isso pudemos expandir nossa presença no Brasil em 2017 e traçamos planos para crescermos ainda mais em 2018”, conta Rui Pimenta, diretor de vendas do STB.

Universidade Belas Artes, em São Paulo (SP)

A unidade aberta dentro da Universidade Belas Artes, na capital paulista, é bastante estratégica para o STB. Isso porque ela passou a ser o International Office da instituição. A partir de agora, o STB atende a todos os estudantes da faculdade que tenham interesse em fazer um intercâmbio – especialmente cursos livres e de especialização, que ocorrem durante as férias universitárias e podem apoiar o desenvolvimento profissional desses jovens.

Investimentos no interior de São Paulo

As novas lojas em Mogi das Cruzes e São José do Rio Preto vêm de uma demanda bastante grande nas regiões. Muitos estudantes contatavam o STB via televendas ou mesmo visitavam cidades próximas para adquirir seus intercâmbios. Com a retomada econômica, o STB acredita ter desembarcado nas cidades no momento certo.

Foco no norte do país

O STB teve, durante 11 anos, uma unidade em Belém, que precisou ter suas operações encerradas. No entanto, a demanda seguiu em alta e a companhia decidiu retomar o investimento na cidade, especialmente por conta do potencial de escolas e universidades em busca de intercâmbios. A loja, já confirmada, tem previsão de inauguração para o início de 2018.

Planos para o futuro

O interior paulista e o norte do país seguem na mira do STB para 2018. As duas próximas cidades em foco são Bauru (SP) e Manaus (AM). “Assim como Belém, a cidade de Bauru já teve uma ótima unidade do STB e este é um excelente momento para retomarmos nossas operações. Manaus, por sua vez, é uma cidade em pleno crescimento, que tem investido em tecnologia e mão de obra qualificada, por isso a procura por educação internacional cresce a cada dia”, conta Rui. “Já estamos com 65 escritórios e queremos chegar a 75 até o final de 2018, sempre investindo em um atendimento de qualidade e em locais promissores para o nosso negócio”, conclui.

Sobre o STB: líder há 45 anos na área de educação internacional

Fundado em 1971, o STB – Student Travel Bureau é líder no segmento de educação internacional no Brasil, com presença em mais de 45 cidades brasileiras e 65 escritórios. O STB trabalha com instituições reconhecidas internacionalmente, além de ser representante exclusivo dos programas de trabalho da Walt Disney World Company e único emissor no Brasil da International Student Identity Card (ISIC), reconhecida pela Unesco.

O STB oferece cursos para todas as idades: idiomas, ensino médio, graduação, extensão universitária, programas de trabalho remunerado, programas para executivos, estudantes e famílias durante as férias escolares, além de viagens de aventura e voluntariado. A empresa participa de importantes organizações de turismo e educação internacional, como Association of Language Travel Organizations (ALTO), International Student Travel Confederation (ISTC) e World Youth and Student Travel Conference (WYSTC).

O STB é a única empresa da América Latina a oferecer aos seus clientes o Tripbox, uma plataforma capaz de armazenar cópias de todos os seus documentos em um cofre virtual e de avisar quando eles estiverem próximos do vencimento.

O STB patrocina o G.A.T.E. (Global Access Through Education), um evento que traz conteúdo sobre educação internacional e que acontece presencialmente, por meio de palestras com os melhores educadores e universidades de todo o mundo.

Mais informações: www.stb.com.br ou (11) 3038-1555 (PABX) / 3038-1551 (Televendas)

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::