Brasil, 18 de Janeiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Estão abertas inscrições para treinamento sobre Apreciação de Risco em Máquinas da Schmersal

Multinacional alemã líder mundial em sistemas de segurança para máquinas industriais, a Schmersal divulga o inicio das inscrições para o treinamento “Como Realizar Apreciação de Risco em Máquinas” (ABNT NBR ISO 12100 e NR 12), que acontecerá nos dias 21 e 22 de março, das 8h às 18h, na unidade fabril da Schmersal, localizada na cidade de Boituva.

Promovida pela Academia Schmersal, a iniciativa apresenta conteúdo para compreensão, avaliação e execução da apreciação de risco em máquinas industriais por meio de ferramentas, normas e melhores práticas internacionais, aceitas no mercado brasileiro.

O treinamento é destinado a engenheiros eletricistas, engenheiros de segurança do trabalho e de manutenção, técnicos de segurança do trabalho, técnicos com formação em eletrotécnica entre outros profissionais que atuam na área de segurança industrial.

A iniciativa fornece todo o material para o participante, como apostilas coloridas, catálogos, caneta e certificado. Inscrições e mais informações sobre este e outros treinamentos podem ser obtidas pelo site http://tecnicum.schmersal.com.br/academy_apreciacoes_risco.php.

Boituva

Dias 21 e 22 de março, das 8h às 18h

Schmersal Brasil
Av. Brasil, 815, Jardim Esplanada, Boituva – São Paulo

Sobre a Schmersal

Multinacional alemã líder mundial em sistemas de segurança para máquinas industriais, a Schmersal também desenvolve soluções em automação e tecnologia para elevadores. Com mais de 25 mil produtos e presente em 17 países, a empresa tem fábrica na cidade de Boituva, no interior de São Paulo, além de linhas de produção na Alemanha, China e Índia. A companhia conta com a Academia Schmersal, criada para capacitar profissionais ligados à segurança industrial para atender as especificações técnicas exigidas pela Norma Regulamentadora 12. A Schmersal também integra o ranking “Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil”, de acordo com pesquisa realizada pela consultoria Great Place to Work (GPtW). www.schmersal.com.br.

Código de segurança
Atualizar