Brasil, 29 de Setembro de 2016

Batons Escuros continuam com tudo em 2016

Diretamente das passarelas internacionais, o roxo e o vinho continuam tendência no inverno

As celebridades amam, as fashionistas amam e as mulheres poderosas também! Nas telinhas, nas passarelas internacionais, nos blogs de moda e nas redes sociais, todo mundo fala sobre ele. Em 2016, as tonalidades escuras de batom continuam sendo tendência.

Com a chegada do outono e do inverno, as cores escuras serão as preferidas para quebrar a sobriedade dos dias frios. Roxo e Vinho são cores que continuarão sendo coringas. Democráticos, os tons escuros combinam com todos os tons de pele e tamanhos de boca.

Se você já pensou em usar, mas achou que o batom escuro não era para você, confira as dicas abaixo e se jogue em uma das tendências mais fortes de 2016!

Confira a seleção de batons escuros de Eudora e arrase nesse inverno:

Batom Lip Deluxe, novas cores: Roxo Poderoso e Vinho Irresistível 3,5g, R$35,99 – Oferece cor intensa e uniforme na primeira aplicação, com alta cobertura que dura até 10 horas. Minimiza a aparência de linhas e fissuras e ainda possui FPS 15 e vitamina E que ajuda a proteger a restaurar os lábios, deixando-os intensamente hidratados e macios.

Matefix Batom Líquido 5,4g, R$ 33,99 - Batom super mate que não resseca os lábios, tem tecnologia No Transfer, que não borra e não mancha. Com fixação de até 8 horas de duração.

Soul Kiss Me Batom Efeito Fosco/Mate, 3,5g, R$ 17,99 - Para as amantes de boca colorida, mas sem brilho, o batom tem alta cobertura e efeito mate com aplicação confortável que deixa os lábios macios. As cores Roxo Euforia e Cabernet são um sucesso desde o lançamento.

Sobre Eudora

Eudora, empresa do Grupo Boticário, acredita que toda mulher tem um poder realizador infinito. Uma marca de beleza que faz as mulheres se sentirem poderosas para realizar o que quiserem. Multicanal, Eudora chega à mulher por meio de venda direta, lojas próprias, quiosques e e-commerce.

Você tem poder. Aproveite.

FALE COM EUDORA: 0800 727 45 35

Conheça a loja virtual: www.eudora.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish