Brasil, 27 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Em Foco – Mais Que Mídia Veicula Ação Institucional Para Os Laboratórios Cdb

Campanha contempla inserções nas estações de trem e metrô de São Paulo

Especializada no desenvolvimento e implantação de soluções em marketing para marcas, a agência Em Foco – Mais que Mídia veicula uma campanha institucional de promoção para a rede de laboratórios CDB. Por meio de adesivos e painéis distribuídos por estações da CPTM e Metrô, a iniciativa tem duração de um mês e promove os novos exames e a facilidade de acesso a diversas unidades do Centro de Diagnósticos Brasil.

Sempre em sintonia com as demandas de análises clínicas do Brasil, a nova campanha institucional da empresa anuncia o lançamento dos exames de diagnóstico para dengue, zika vírus e chikungunya. Além de promover a abrangência de seus serviços, a ação veiculada pela Em Foco reforça a presença da marca e a facilidade de acesso para as unidades da rede. O público que transita pelo transporte público de São Paulo será impactado por meio de painéis e adesivos de parede no interior das estações próximas das unidades do CDB.

Para o sócio e diretor da Em Foco – Mais que Mídia, André Bronstein, os pontos de veiculação da campanha para o CDB foram pensados para inserir os exames clínicos no cotidiano das pessoas. “Nosso desafio para o CDB foi criar anúncios estrategicamente dispostos em locais de grande circulação de público, com uma linguagem de fácil assimilação”, descreve. “Para sermos efetivos na ação, foi imprescindível criar um diálogo que reforçasse as facilidades que a rede oferece para seus clientes, como a proximidade de suas unidades das estações de trens da CPTM e do Metrô”, explica.

Pioneiro em reunir exames de diferentes especialidades em uma mesma unidade, o Centro de Diagnósticos Brasil aplica o conceito de medicina diagnóstica integrada. Hoje, o CDB se posiciona como um dos principais centros de diagnóstico do país, contando com uma ampla rede laboratorial equipada com os melhores aparelhos disponíveis na área e com o auxílio de profissionais capacitados.

SOBRE A EM FOCO – MAIS QUE MÍDIA

A Em Foco – Mais que Mídia planeja, cria, comercializa e realiza ativação de espaços publicitários e ações promocionais, para marcas que buscam soluções exclusivas e segmentadas no relacionamento com seus consumidores. São mais de duas mil campanhas já realizadas em 20 canais de atuação, como bares, metrôs, faculdades, praias, pedágios, parques e quadras de society, sendo pioneira neste segmento em academias de ginásticas e salões de beleza no Brasil. Criada em 2002, a empresa acumula trabalhos para mais de 100 anunciantes, entre eles Unilever, Hypermarcas, P&G, Natura e O Boticário, e já atendeu as agências Mullen Lowe, JWT, Young & Rubicam, Ogilvy, Leo Burnett e outras.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.