Brasil, 19 de Janeiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Vem aí a 4ª edição do festival de verão Sodexo

Organizado pela Sodexo Benefícios e Incentivos, a edição 2018 terá mais de 200 estabelecimentos participantes

O verão é a época em que os brasileiros mais viajam. A estação do ano e o período de férias estimulam a descoberta de novos lugares e também a reunir a família em momentos de lazer. Para compartilhar essas boas experiências com seus usuários, a Sodexo Benefícios e Incentivos realiza o Festival de Verão entre os dias 02 e 31 de janeiro em 240 estabelecimentos por todo o país.

Durante este período, todos os usuários do cartão Sodexo Alimentação Pass que comprarem acima de R$ 90,00 em um dos supermercados participantes, espalhados por 83 cidades de 12 estados do Brasil, serão premiados com um presente exclusivo. Os usuários poderão consultar os estabelecimentos cadastrados e as regras de utilização no site: www.sodexoclub.com.br.

O Festival de Verão faz parte da agenda anual do Sodexo Club, o portal de relacionamento exclusivo da Sodexo que reúne serviços de autoatendimento, além de inúmeros descontos e ofertas para os mais de 6,4 milhões de usuários da companhia em todo o Brasil.

O quê? Promoção de Verão Sodexo.
Quando: 02 a 31 de janeiro
Estados participantes: Alagoas, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Paraná, Paraíba, Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina, Sergipe, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Número de estabelecimentos: 240

Informações e consultas de estabelecimentos: www.sodexoclub.com.br

Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.

Atende aproximadamente 96 mil clientes, que representam 6,4 milhões de usuários, com uma rede de 460 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Frota Pass, GymPass e Apoio Pass.

Código de segurança
Atualizar