Brasil, 19 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Credenciamento de imprensa para a 49ª Copa São Paulo de Futebol Jr.

O acesso dos jornalistas aos jogos da primeira fase da 49ª Copa São Paulo de Futebol Jr. será realizado mediante apresentação de credencial de entidade jornalística esportiva, como Aceesp, Aceisp, Arfoc, Aceb e Abrace. Para reserva de cabines, é necessário contato direto com a sede/clube mandante.

Nas fases seguintes da competição, a FPF poderá solicitar credenciamento antecipado, para melhor organização e segurança dos profissionais de imprensa no gramado de jogo.

Estão proibidas transmissões ao vivo dos jogos em quaisquer plataformas, exceto aquelas realizadas pelas emissoras detentoras de direito: SporTV, ESPN, Rede Vida e FPF TV. No gramado de jogo, somente será autorizado o acesso de fotógrafos, profissionais de rádio (repórter) e profissionais das emissoras que transmitem a partida.

Maior e mais tradicional competição de base do país, a 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Jr. terá 32 sedes paulistas e o recorde histórico de 128 times de todos os Estados brasileiros. O campeonato terá início neste dia 2 de janeiro.

Código de segurança
Atualizar