Brasil, 26 de Setembro de 2016

• Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

Mabu Interludium Oferece 25% De Desconto Nas Hospedagens Até O Fim Março

Para quem tem viagem agendada para Foz do Iguaçu, ainda dá tempo de garantir um desconto: o cliente que efetuar reservas on-line, para hospedagem ainda em março, no Mabu Interludium Iguassu Convention, tem 25% de desconto nas diárias. O hotel, localizado em Foz do Iguaçu, oferece o melhor da hospedagem com área de lazer repleta de opções: Spa B.Well, piscinas adulto e infantil, brinquedoteca, fitness center e trilha ecológica. A promoção é válida somente para reservas on-line e hospedagem até o dia 31 de março. As diárias são a partir de R$ 90,75 + 5% ISS por pessoa, em apartamento duplo master, sem mínimo de noites e com café da manhã no restaurante incluso. Reservas on-line pelo site www.hoteismabu.com.br.

Um pouco sobre o Mabu Interludium Iguassu Convention

O Mabu Interludium Iguassu Convention, inaugurado em 2014, é o segundo hotel da Rede Mabu Hotéis & Resorts em Foz do Iguaçu. São, no total, 100 apartamentos em uma área total de 24.200 m². A arquitetura é um dos diferenciais. Além das modernas instalações, os hóspedes tem convívio direto com a natureza. Há, ainda, uma preocupação com a sustentabilidade. Ações como a reciclagem de resíduos sólidos, a compostagem de sobras orgânicas, o tratamento de esgoto e o aquecimento solar da água mostram que o hotel preza pelo consumo consciente dos recursos. O Mabu Interludium Iguassu Convention é uma realização da Associação Internacional para Expansão da Conscienciologia (AIEC) e conta com a administração da Rede Mabu Hotéis & Resorts.

O Mabu Interludium Iguassu Convention é um dos cinco empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Curitiba Express e Mabu Curitiba Business, em Curitiba; Mabu Capivari Ecoresort, em Campina Grande do Sul; e Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Mabu Interludium Iguassu Convention

Endereço: Rua Cosmoética, 1761 – Cognópolis - Foz do Iguaçu (PR)

Telefone: (45) 3132-2000

Site: www.hoteismabu.com.br