Brasil, 26 de Setembro de 2016

Frutaria patrocina shows do Bee Gees Alive e Zezé Di Camargo e Luciano, na Red Eventos

Apresentações acontecem aos sábados e prometem emocionar o público

Em abril, a banda Bee Gees Alive e a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano serão as atrações patrocinadas pela linha Frutaria Premium, da Ultrapan, na Red Eventos, em Jaguariúna.

No sábado, 02, o público poderá curtir o novo show do Bee Gees Alive “Legends Never Dies”. Com novas canções e novo cenário, a atração promete emocionar o público com as músicas, danças e todos os sucessos da banda original. O Bee Gees Alive foi a primeira banda brasileira a divulgar e interpretar a obra dos Bee Gees e reproduz fielmente a produção dos grandes espetáculos. O show terá início às 0h.

Na semana seguinte, 09, o público poderá se divertir ao som da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano. Com o show “Flores em Vida”, o repertório promete grandes sucessos e muita alegria para os fãs, a partir das 0h30. Os irmãos têm uma média de 130 shows por ano, mais de um milhão de cópias por CD lançado, participação em campanhas publicitárias e licenciamento em várias marcas.

Ingressos

Os convites online para o show Bee Gees Alive podem ser adquiridos no site http://guicheweb.com.br/beegees.

Os pontos de vendas podem ser encontrados no link http://gpproducoes.com.br/beegees/?pg=pontosvenda

Já para os fãs da dupla sertaneja, a compra online pode ser feita no http://guicheweb.com.br/zeze. Pontos de vendas físicos http://gpproducoes.com.br/zeze/?pg=pontosvenda

As reservas de mesa acontecem pelos telefones (19) 3867-7001 ou 9.9708-7001. A Red Eventos está localizada na Avenida Antarctica, 1530.

Linha Frutaria

A Linha de Néctares Frutaria Premium, da Ultrapan, caracteriza-se pela combinação inovadora de frutas especiais selecionadas, o que garante sabor e nutrientes. Os produtos podem ser encontrados nos supermercados, padarias e lojas especializadas, como Walmart, Carrefour e Sam´s Club.

Linha Frutaria Funcionais

Bebidas de baixa caloria, com mix de frutas e vegetais, que unem as propriedades nutricionais das frutas com a ação de princípios ativos. A linha pode ser encontrada nas versões Detox, Antiox e Osteo.

Frutaria Monossabores

Com inúmeros benefícios à saúde e qualidade superior, o Frutaria Monossabores possui ingredientes naturais presentes nas próprias frutas e vegetais. Sem adição de aromatizantes e corantes artificiais, conta com maior concentração de fruta. Os lançamentos podem ser encontrados nos sabores de pêssego, goiaba e manga.

Frutaria 100% Integral

Nos sabores laranja e uva, o Frutaria 100% Integral é indicado para os consumidores que prezam por hábitos saudáveis e que buscam produtos de alta qualidade. Sem a adição de açúcar, com 100% de concentração de polpa e qualidade superior, o suco possui ingredientes naturais presentes nas próprias frutas, além disso, é livre de aromatizantes e corantes artificias.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish