Brasil, 1 de Outubro de 2016

Bolero, lançamento da Codda Metais

Linha chega ao mercado oferecendo qualidade, tecnologia e preço aos brasileiros

Design e modernidade em uma única linha. Estas são as características da Linha Bolero, da Codda Metais. Indicada para banheiros e lavabos, o lançamento da marca chega ao mercado brasileiro e conquista aos diversos públicos diante a qualidade, tecnologia e preço agregados.

Com linhas retas e design exclusivo, a Linha Bolero é perfeita para as pessoas que não abrem mão da praticidade e conforto. Composta por misturador de mesa monocomando com bica baixa e alta, chuveiro, acabamento de registro, papeleira, porta toalhas, cabide para roupão e bica de parede. Disponível nos acabamentos cromado ou níquel escovado PVD, a Bolero tem sua linha completa em estoque, com o prazo de cinco dias para entrega.

Sustentabilidade: Todos os misturadores da Codda Metais de banheiro funcionam em alta e baixa pressão consumindo em média de 5 a 8 litros por minuto, sem perda na qualidade. Os arejadores, desenvolvidos na Alemanha, proporcionam uma sensação gostosa e, ao mesmo tempo, economizam a água. Os chuveiros acompanham o restritor de fluxo para alta pressão, que pode ser retirado em caso de baixa pressão. Todas as matérias-primas não utilizadas na fabricação são recicladas. A água utilizada na manufatura dos produtos também é tratada e reutilizada.

Este e outros modelos de acessórios e metais exclusivos para banheiros e cozinhas estão disponíveis através do site www.coddametais.com.br. A Codda Metais atende encomendas de todo o Brasil.

Codda Metais

www.coddametais.com.br