Brasil, 1 de Outubro de 2016

Hotel Continental Canela participa do WTM Latin America em São Paulo

Empreendimento marca presença em evento focado em negócios entre profissionais de turismo

Para expandir negócios e destacar seus serviços, o Hotel Continental Canela marcará presença no World Travel Market Latin America, que acontece entre os dias 29 e 31 de março, em São Paulo. A feira chega à quarta edição promovendo o encontro entre profissionais da indústria de turismo do mundo todo, em 2015, o evento reuniu mais de 3,5 mil expositores e recebeu mais de 4 mil visitantes, a maioria da América Latina. O objetivo do hotel no WTM é fortalecer relações com o público latino americano e ampliar o número de clientes e visitantes que vem da região. O mercado nesses locais está aquecido e o câmbio atual está bastante favorável, tornando a Serra Gaúcha um destino muito atrativo para o turismo.

A equipe do Continental será representada pela supervisora de Vendas, Adriana Cordeiro, e o coordenador Comercial Lucas Michels, que destaca a importância do hotel em marcar presença nesses eventos relevantes que envolvem todos os setores do mercado turístico. “Participar dessa feira de destaque proporciona a aproximação com clientes e parceiros, bem como a abertura de negócios com clientes internos e externos. Também nos possibilita reafirmar ao mercado nossa diversidade com serviços de qualidade oferecidos para viagens a lazer, eventos e viagens de incentivo”, ressalta.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish