Brasil, 28 de Setembro de 2016

Internet de alta velocidade como item de série

Bombardier Wave oferece, durante voo, mesma conectividade de casa ou do escritório

Realizar uma conferência em vídeo durante o voo ou assistir um canal por streaming a 50 mil pés do chão. A partir de agora, passageiros das aeronaves Global 5000 e 6000 poderão contar com mais esse conforto a bordo. A Bombardier Business Aircraft acaba de anunciar que o Bombardier Wave (Wireless Access Virtually Everywhere), solução de conectividade em alta velocidade durante voos, recebeu o certificado suplementar de tipo da Transport Canada (TC).

A certificação foi alcançada após longas horas de voo e testes rigorosos nos jatos, que comprovaram a eficiência do Bombardier Wave, conectado a satélites, em diferentes ângulos, altitudes e velocidades. Foi avaliada também a qualidade de conexão diante de diversas condições meteorológicas, tanto sobre a terra quanto acima de oceanos. Segundo a fabricante canadense, o certificado valida a confiabilidade e capacidade do Bombardier Wave de prover a seus passageiros acesso broadcast de alta velocidade, de forma consistente, ao redor do globo.

"As aeronaves da Bombardier são projetadas para oferecer aos passageiros todo o conforto e comodidade, para que eles se sintam como se estivessem em casa ou no escritório. Essa nova tecnologia contribui ainda mais para aprimorar a experiência de voo nos jatos Global", destaca Philipe Figueiredo, diretor de vendas da Líder Aviação, representante exclusiva da marca canadense no Brasil.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish