Brasil, 29 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

FMC cria nova diretoria de Acesso ao Mercado e Projetos Comerciais

 Engenheiro Agrônomo Marco Faria assume posição estratégica na companhia Engenheiro Agrônomo Marco Faria assume posição estratégica na companhia

Com objetivo de atender as principais demandas do negócio, racionalização do portfólio e a gestão de produtos de terceiros, a FMC Agricultural Solutions criou a Diretoria de Acesso ao Mercado e Projetos Comerciais. O setor prioriza a estratégia de Acesso ao Mercado em regiões geográficas e segmentos em que existem desafios de cobertura e oportunidades de novos negócios.

Para assumir a posição de diretor, a companhia anuncia o retorno e a contratação de Marco Faria. Em sua passagem pela FMC, entre 2001 e 2014, Faria desempenhou posições na área comercial e contribuiu no desbravamento do Cerrado brasileiro e na posição de destaque que aquele território possui.

Formado na Unesp Botucatu, o engenheiro agrônomo com especializações na área e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral, fala sobre seu novo desafio na empresa. “Dediquei um período importante nos EUA focado em meu aprimoramento profissional e, com a cultura da FMC enraizada no meu histórico, quero acessar todas as fronteiras agrícolas. Desenvolver uma agricultura mais produtiva, de qualidade e responsável no campo é a nossa missão. Estou com grandes expectativas para esse projeto”, destaca.

O Diretor Geral Brasil, Ronaldo Pereira, dá as boas vindas ao profissional. “A experiência do diretor vai conceder à companhia inovações estratégicas que nos propiciará rápida evolução nas várias frentes desse importante investimento que apostamos. Seja bem-vindo à equipe e muito sucesso nessa nova etapa!”, parabeniza.

Sobre a FMC

Há mais de um século, a FMC Corporation é uma empresa especializada nos mercados agrícolas, industriais e de consumo que atua globalmente com soluções inovadoras, aplicações e produtos de qualidade. FMC adquiriu a Cheminova em abril de 2015. Em 2015, o faturamento anual da companhia foi de aproximadamente US$ 3,6 bilhões. A FMC emprega aproximadamente 6 mil pessoas no mundo e opera seus negócios em três segmentos: FMC Agricultural Solutions, FMC Health and Nutrition e FMC Lithium. Para mais informações, visite www.FMC.com.

Há mais de quatro décadas no Brasil, a FMC Agricultural Solutions, uma das tradicionais e principais empresas de agronegócio do País, investe em soluções tecnológicas inovadoras e customizadas com pesquisas e desenvolvimento de novas moléculas e formulações químicas e biológicas eficientes no controle e prevenção de pragas e doenças nas lavouras. É pioneira em produtos para algodão, líder em cana, com tecnologias para grãos, café, H&F, florestas plantadas, pastagem e outras culturas. O foco da empresa está em antecipar e estar sempre pronta em atender as necessidades dos clientes com amplo portfólio, serviços e orientações de especialistas que proporcionam conveniência no dia a dia do produtor e garantia de crescimento do seu negócio, por meio de atuação responsável no campo. A missão da companhia é contribuir com o desenvolvimento da produtividade, rentabilidade do produtor rural e qualidade do agronegócio brasileiro. www.fmcagricola.com.br.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.