Brasil, 1 de Outubro de 2016

• Escrito por  Index Estratégias de Comunicação
  • Publicado em Demais

Le Pain Quotidien abre pop-up store na SP-Arte

Com foco em produtos frescos, ingredientes não processados e muitas vezes orgânicos, o restaurante/boulangerie, Le Pain Quotidien, terá um espaço exclusivo na 12ª edição da SP-Arte, a feira internacional de arte de São Paulo.

Além das saladas Cobb (com frango grelhado, ovo orgânico, abacate, bacon, queijo Roquefort, molho vinagrete e mix de folhas – R$ R$ 35,90); e Caesar (com frango grelhado, croutons integral e parmesão – R$ 34,90); já conhecidas por frequentadores das unidades espalhadas em São Paulo; uma versão de Quinoa com rúcula, abóbora assada, berinjela, molho pesto, mix de sementes, azeitona e molho vinagrete

entra no menu exclusivamente do evento. Entre os sanduiches, as novidades ficam por conta do Croissant com Peru & Ricota e Tostado de Legumes.

Para beber, sucos, cafés, cappuccino, chocolate belga quente e chá quente. A Le Pain Quotidien SP-Arte ficará ocupará um espaço de 90m² logo na entrada da Bienal - Parque do Ibirapuera, Portão 3.

Sobre a Le Pain Quotidien

Fundada em Bruxelas (Bélgica) em 1990, o restaurante e boulangerie Le Pain Quotidien chegou em São Paulo em 2012 e hoje possui quatro lojas espalhadas pela cidade, todas mantendo as raízes de utilizar produtos frescos, ingredientes não processados e buscando, sempre que possível, fornecedores locais e orgânicos. Famosas por seus cafés da manhã, o Le Pain Quotidien oferece almoços e lanches da tarde. Oferece também um completo serviço de catering.

Le Pain Quotidien Brasil SP-ARTE

Datas abertas ao público: 7, 8, 9 e 10 de abril de 2016

Pré-estreia VIP e imprensa: 6 de abril de 2016

Pavilhão da Bienal

Parque do Ibirapuera, Portão 3

São Paulo, Brasil

Entrada:

R$ 40,00 [geral]

R$ 20,00 [meia*]

*estudantes, portadores de deficiência e idosos com mais de 65 anos [necessária a

apresentação de documento]. O Vale-Cultura poderá ser utilizado para o abatimento de

50% do valor do ingresso. Crianças de até 10 anos não pagam entrada.

A bilheteria encerra suas atividades 30 minutos antes do término do evento.

Website: www.lepainquotidien.com.br

Instagram: @lpqbr