Brasil, 28 de Setembro de 2016

Castelo que abriga hostel oferece nova opção de lounge bar em São Paulo

Terraço Aurora será a nova opção de entretenimento, cultura e gastronomia em uma das construções mais charmosas da Vila Mariana

Castelo, da década de 20, localizado no bairro da Vila Mariana já chama a atenção por sua arquitetura mourisca. A construção, que abriga o The Hostel, além de receber turistas do mundo inteiro, agora irá abrigar uma nova opção de lounge bar, em São Paulo. Segundo João Luiz Lima Júnior, proprietário do local “O Terraço Aurora nasceu para ser um espaço onde os turistas poderiam visitar como um ponto turístico a mais na cidade”.

Com inauguração prevista para o mês de abril (16), o Terraço Aurora pode receber até 200 pessoas em seu espaço. No evento de abertura, o terraço mais antigo da Vila Mariana receberá a presença de DJ para animar a festa e exposição de fotos artísticas. O cardápio ficará por conta do chef de cozinha colombiano Fabian Caldas. ”Nossa expectativa é criar festivais gastronômicos culturais, convidando pessoas do mundo todo para colaborarem com o cardápio e oferecer os sabores de diversos países no Terraço Aurora”, explica João Lima.

O cardápio contará com opções de cervejas artesanais, nacionais e importadas, drinks alcoólicos e não alcoólicos, além de cachaças brasileiras regionais e drinks de outros países da América Latina. Na parte gastronômica, as receitas focaram em pratos vegetarianos e tradicionais da América Latina, tais como, patacones colombianos, tequenos peruanos, entre outros.

A decoração irá combinar a arquitetura mourisca. A ideia do Terraço Aurora é oferecer um local em que todos poderão utilizar para confraternização, realizar eventos, expor artes e gerar entretenimento cultural e gastronômico na cidade de São Paulo. Como o lounge bar está localizado em um hostel, ele será um ambiente para compartilhar e conhecer culturas de diversos países. “Afinal o The Hostel recebe hóspedes do mundo inteiro e isso será interessante para as pessoas que querem conhecer apenas o bar”, diz.

As atrações do Lounge Bar são eventos culturais como cinema ao ar livre toda segunda-feira, com apresentação de filmes independentes. Além de Girl’s Night Out, e Guy’s Night Out todas as semanas, que são dias onde os amigos e amigas possam se encontrar para colocar o papo em dia. O horário de funcionamento do Terraço Aurora será de segunda a sábado das 17h às 23h e de domingo das 15h às 22h.

Sobre o Terraço Aurora

Localizado em um castelo da década de 20, o Terraço Aurora busca oferecer um espaço multicultural no coração da Vila Mariana. Além de receber os hóspedes do The Hostel, o lounge bar também estará aberto ao público que deseja conhecer pessoas interessantes e de outros países.

O espaço comporta eventos para até 150 pessoas e o ticket médio do local é de R$25,00 por pessoa.

Sobre a franquia The Hostel

A proposta do The Hostel é oferecer um ambiente estruturado e econômico para hospedagens de turismo ou trabalho. Presente nas regiões mais movimentadas da cidade: Avenida Paulista e Vila Mariana. O The Hostel recebe diariamente 90 hóspedes em suas unidades e oferecer opções de entretenimento como sala de TV, cinema, refeitório, cozinha completa, terraço para festas e reuniões, bar, noite do hot dog, noite de cinema com pipoca, guy’s night out e girl’s night out.

Unidade Paulista: Rua Pamplona, 795 – Jardim Paulista, São Paulo. Telefone: + 55 11 4327 2753

Site: http://www.thehostelpaulista.com.br/

Unidade Vila Mariana: Rua Domingos de Morais, 775 – Vila Mariana, São Paulo.

Telefone + 55 11 5082 2952

Site: http://www.thehostelvilamariana.com.br/